Syfy trará a tona a história de Krypton 3
NotíciasSem categoriaSéries e Tv

Syfy trará a tona a história de Krypton

Parece que a televisão não está cansada de super-heróis. Não só a prima do Superman, a Supergirl, irá ganhar uma série de TV, mas o canal Sify está trabalhando para mostrar o planeta natal do herói.

Essa noticia não é recente, mas agora sabemos que David S. Goyer ( roteirista de Man of Steel e da trilogia The Dark Kninght) está trabalhando com o canal para contar a história do avô do Superman e como ele trouxe igualdade e justiça, transformando o planeta em um que valeu a pena nosso herói nascer. Claro, que o planeta voltaria ao inferno logo, uma geração depois. 

Ainda não temos muitos detalhes, como o programa ainda está sendo desenvolvido e nenhum episódio foi encomendado, mas podemos dizer que Sify está dando prioridade á essa ideia.

Ian Goldberg de Once Upon a Time e FlashForward se juntou recentemente para escrever o piloto e trabalhará como produtor executivo ao lado de Goyer. 

Enquanto esperamos mais detalhe eu fico pensando se uma historia sobre o avô do Superman seria interessante. É obvio que Krypton tem muito o que contar. Temos todo um reino poderoso caindo e um herói ressurgindo, e com Gotham eles provaram que não é preciso alguém colocar uma mascara para tornar as coisas interessantes.

Vamos ver o que você fará senhor Goyer.

man-of-steel-gifs-superman-34785810-500-200

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Syfy trará a tona a história de Krypton 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.