Syfy trará a tona a história de Krypton

Parece que a televisão não está cansada de super-heróis. Não só a prima do Superman, a Supergirl, irá ganhar uma série de TV, mas o canal Sify está trabalhando para mostrar o planeta natal do herói.

Essa noticia não é recente, mas agora sabemos que David S. Goyer ( roteirista de Man of Steel e da trilogia The Dark Kninght) está trabalhando com o canal para contar a história do avô do Superman e como ele trouxe igualdade e justiça, transformando o planeta em um que valeu a pena nosso herói nascer. Claro, que o planeta voltaria ao inferno logo, uma geração depois. 




Ainda não temos muitos detalhes, como o programa ainda está sendo desenvolvido e nenhum episódio foi encomendado, mas podemos dizer que Sify está dando prioridade á essa ideia.

Ian Goldberg de Once Upon a Time e FlashForward se juntou recentemente para escrever o piloto e trabalhará como produtor executivo ao lado de Goyer. 

Enquanto esperamos mais detalhe eu fico pensando se uma historia sobre o avô do Superman seria interessante. É obvio que Krypton tem muito o que contar. Temos todo um reino poderoso caindo e um herói ressurgindo, e com Gotham eles provaram que não é preciso alguém colocar uma mascara para tornar as coisas interessantes.

Vamos ver o que você fará senhor Goyer.

man-of-steel-gifs-superman-34785810-500-200

Leia Mais
Primeira série derivada de Game of Thrones ganha sinopse – confira