The Vampire Diaries e The Originals terão um novo crossover 3
Sem categoria

The Vampire Diaries e The Originals terão um novo crossover

A CW está realmente aproveitando o máximo que pode o universo compartilhado de suas séries. Com Arrow e The Flash praticamente brincando na série um do outro, ainda mais com o novo spin-off DC’s Legends of Tomorrow chegando, as duas obras de Julie Plec irão voltar a se encontrar.

Já faz um bom tempo que os irmãos Salvatore não se encontram Mikaelson, talvez pelo fato de o canal estar mais concentrado na história de Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin), mas o novo crossover irá ocorrer ainda nessa temporada.

A notícia veio do próprio presidente da emissora, que ressaltou que não veremos algo tão grande quando o que ocorrer nas suas séries de heróis, no entanto, os fãs irão se divertir.

Aposto que muitos estavam com saudades de ver Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e  Stefan Salvatore (Paul Wesley) confrontando ou trabalhando lado a lado com Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Elijah Mikaelson (Daniel Gillies). 

The Vampire Diaries e The Originals retornam 29 de janeiro de 2016.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Vampire Diaries e The Originals terão um novo crossover 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.