Os volumes quatro e cinco de "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, serão lançados traduzidos no Brasil no primeiro semestre de 2012. O primeiro livro da saga, "A Guerra dos Tronos", deu origem à série homônima, produzida pela HBO. A segunda temporada do seriado está atualmente sendo gravado na Irlanda do Norte.
 
"Festim dos Corvos", o quarto livro, chega ao mercado brasileiro em fevereiro. O quinto volume é "Dance with Dragons" (dança com dragões, em livre tradução), que ainda está sendo traduzido e tem o lançamento previsto para julho.
 
 

Além dos cinco volumes que lançados em português, há ainda dois novos livros já escritos, os volumes seis e sete, mas ainda não lançados pelo autor. Martin, que também é produtor executivo da série da HBO, trabalha agora no oitavo e, provavelmente, último volume da saga.


"A Guerra dos Tronos" e "A Tormenta de Espadas", respectivamente primeiro e terceiro volumes de "As Crônicas de Gelo e de Fogo", estão em segundo e terceiro lugar nas listas de livros mais vendidos do país nesta semana.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Para os fãs da fantasia de Martin, a editora Leya vai lançar para o Natal uma edição de colecionador com os três primeiros volumes da saga. O produto chega às livrarias no início de dezembro e será vendido por R$ 159,90.

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles