Volumes de "As Cronicas de Gelo e Fogo" chegam ao Brasil em fevereiro. 5
Sem categoria

Volumes de “As Cronicas de Gelo e Fogo” chegam ao Brasil em fevereiro.

Os volumes quatro e cinco de "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, serão lançados traduzidos no Brasil no primeiro semestre de 2012. O primeiro livro da saga, "A Guerra dos Tronos", deu origem à série homônima, produzida pela HBO. A segunda temporada do seriado está atualmente sendo gravado na Irlanda do Norte.
 
"Festim dos Corvos", o quarto livro, chega ao mercado brasileiro em fevereiro. O quinto volume é "Dance with Dragons" (dança com dragões, em livre tradução), que ainda está sendo traduzido e tem o lançamento previsto para julho.
 
Volumes de "As Cronicas de Gelo e Fogo" chegam ao Brasil em fevereiro. 6
 

Além dos cinco volumes que lançados em português, há ainda dois novos livros já escritos, os volumes seis e sete, mas ainda não lançados pelo autor. Martin, que também é produtor executivo da série da HBO, trabalha agora no oitavo e, provavelmente, último volume da saga.

"A Guerra dos Tronos" e "A Tormenta de Espadas", respectivamente primeiro e terceiro volumes de "As Crônicas de Gelo e de Fogo", estão em segundo e terceiro lugar nas listas de livros mais vendidos do país nesta semana.

Para os fãs da fantasia de Martin, a editora Leya vai lançar para o Natal uma edição de colecionador com os três primeiros volumes da saga. O produto chega às livrarias no início de dezembro e será vendido por R$ 159,90.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Volumes de "As Cronicas de Gelo e Fogo" chegam ao Brasil em fevereiro. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

8 Comments

  1. qnd vi a capa do "a dance with dragons" de longe, me lembrou bussola de ouro!!
    até hj não tive coragem de começar a ler a série… é tão grande…

  2. Eu tenho os 2 primeiros livros e pretendo comprar o terceiro depois de lê-los mas ainda não tive tempo/ oportunidade para isso. Se tudo der certo até o carnaval lerei aos menos 2 dos 3, pelo menos é o que planejo :S

  3. A capa é linda!

  4. Esses livroos são grandes demais, não ta dando coragem de ler.. HSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    quero ver a serie, se for legal, leio os livros =P

  5. Meu Deus, comprei os três volumes que foram lançados no Brasil.
    Não vejo a hora de começar a ler, mas tenho vários da escola, do blog e outros que eu comprei antes pra ler. Acho que vou passá-los na frente dos outros porque estou realmente muito empolgada com a série.
    Esses livros são enormes, e ficam lindos na estante. Minha capa favorita foi a do terceiro. Não sei se é porque é o maior livro ou se é porque é mais escura, remete maires mistérios…
    Assim que os próximos forem lançados vou comprar. Com certeza!
    Beijos, Samella Cunha.

  6. Quanta demora, eu quero tudo pra mim. Livros bons sempre costumam demorar pra lançar aqui.

  7. gosto muito da serie
    mais ainda ñ concigui termina o 1/ volume ='(
    gigante de mais
    a imaginação dele é enorme xP

    bjos

  8. Eu estou no epílogo do terceiro livro e li os 3 em menos de 2 meses. Não se assustem pelo tamanho, a leitura flui admiravelmente. O difícil não é ler e sim parar de ler! Pena que os próximos 2 volumes demorarão tanto pra sair…

    Rosi

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.