13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 16
Séries e TvNetflix

13 Reasons Why – Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez

A Netflix divulgou as primeiras imagens de 13 Reasons Why,  série que estreará na Netflix no dia 31 de março de 2017. 

Confira as imagens abaixo:

13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 17 13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 18 13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 19 13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 20 13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 21

Baseado nos livros best-sellers escritos por Jay Asher, 13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista.

Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é é uma história complexa e desoladora que falará profundamente aos leitores adolescentes.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


13 Reasons Why - Netflix divulga as primeiras imagens da série produzida por Selena Gomez 22


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply