18ª temporada de Grey´s Anatomy ganha data de estreia no Sony Channel 3
Séries e Tv

18ª temporada de Grey´s Anatomy ganha data de estreia no Sony Channel

O Sony Channel anunciou hoje a data mais esperada do ano: a 18ª temporada de Grey´s Anatomy chegará exclusivamente ao canal em 25 de janeiro de 2022. A partir dessa data, os fãs poderão conferir episódios inéditos da nova temporada toda terça-feira, às 21h.

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado.

Grey´s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia.

No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


18ª temporada de Grey´s Anatomy ganha data de estreia no Sony Channel 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.