The Flash S02x15: King Shark | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x15: King Shark | Crítica da Série

Hora de pegar um peixe grande, mais muito grande.

Um amigo foi perdido e os portais para a Terra 2 foram fechados. Depois de praticamente um especial de duas horas sobre o universo paralelo, nossos heróis voltaram para casa e tudo voltou ao normal. Bem, não exatamente normal. As marcas do que eles deixaram para trás ainda está lá.

O episódio acabou trazendo alguns dilemas que eu já estava esperando, além do retorno de um personagem importante. Diggle retornou a Central City e trouxe a Argus com ele.

The-Flash-season-2-episode-15-airs-tonight

Pelo visto não vamos ficar sem a organização na série. Quem acompanha também as minhas resenhas de Arrow sabe minha infelicidade em ter visto a Liga dos Assassinos ter sido simplesmente eliminada da série. Para mim, foi o mesmo que arrancar parte da mitologia da série que a fazia rica. Sei que essa organização teve seus problemas, mas isso só serviu para tirar um pouco do peso desse universo compartilhado.

Ainda bem que Argus não teve o mesmo destino. Sob nova direção, a organização tem que lidar com um peixe muito grande que escapou. O Tubarão-Rei. Depois de uma aparição surpreendente no começo da temporada, o meta-humano retorna a caçada ao nosso velocista, na esperança que Zoom ainda pudesse manda-lo para casa.

Ele não sabia que as portas foram fechadas, mas como Barry mesmo disse no final. Ele ainda não perdeu a esperança de encontrar o velocista supremo e salvar a cidade que deixou para trás. Algo que eu queria muito ouvi-lo dizer. Ele cresce cada vez mais e não me decepciona. Jay Garrick não foi sacrificado em vão.

A luta entre os dois meta-humanos foi uma das melhores partes do episódio, que também teve que lidar com o drama envolvendo Wally. Isso só me faz querer ver mais Barry orientando-o no futuro, quando ele se tornar o Kid Flash (se bem que eu acho que Cisco inventará um nome melhor e esse será apenas uma piada hehehehe).

The Flash entrará numa pausa de um mês, mas ele nos deixou com algo. Finalmente descobrimos quem estava por trás daquela máscara. Acho que nunca esperaria por algo assim. Eu tinha minhas teorias, mas aquele rosto não estava entre elas.

maxresdefault

Respostas parecem só trazer mais perguntas.

Confira o promo de The Flash 2×16 “Trajectory”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sP1a-GbtwPk]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x15: King Shark | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply