DC's Legends of Tomorrow S01x07: Marooned | Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x07: Marooned | Crítica da Série

No espaço, ninguém pode ouvir os seus gritos.

Depois de lutar lado a lado com um velho Oliver Queen (Stephen Amell), Legends of Tomorrow  nos dá um pouco de algo que já estamos acostumados nesse universo compartilhado de heróis: Flashbacks. Eles não são a parte mais popular, principalmente em Arrow, mas a CW adora explorar o passado dos personagens dessa forma.

O escolhido foi Rip Hunter. Acho que era meio inevitável. Nós conhecemos intimamente cada membro de sua tripulação, mas o capitão ainda se mantem um mistério. Seus objetos são claros e um pouco de seu passado com sua amada foi mostrado, embora não tenha sido a parte mais interessante da história. Os produtores quiseram colocar um pouco de uma atmosfera de Star Trek nos flashbacks, algo que me agradou bastante, mas não me emocionei muito com os dois. Acho que eles deviam deixar Rio sofrendo em silêncio, porque esses dois atores não tem muita química.

A melhor parte ficou com nossos heróis enfrentando os piratas. Não tivemos nada muito grandioso, isso foi deixado para as cenas finais, onde tivemos uma troca de cenas entre confronto de Mick e Sarah e Rip e o líder dos piratas

lt_2

o final que me fez ficar tenso no assento mesmo. O resto podia ser dispensando. Aqueles momentos finais valeram por todo o episódio, principalmente os últimos minutos. Não sei o que Snart fez com o Mick, mas foi sentir saudade dele.

DC's Legends of Tomorrow -- "Marooned" -- Image LGN107A_0184b.jpg -- Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory / Heat Wave -- Photo: Bettina Strauss/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Marooned” — Image LGN107A_0184b.jpg — Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory / Heat Wave — Photo: Bettina Strauss/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×08 “Night of the Hawk”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9F9HuJalQq8]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x07: Marooned | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.