Quanto mais eles vão ficar brincando com a linha do tempo?
Acho que nunca vi uma série brincar tanto com o efeito borboleta (sei que você lembrou do filme) como se não fosse nada, e quando digo “série”, estou me referindo a todo esse universo de super-heróis que a CW criou. Os próprios produtores já disseram que Arrow, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow são uma enorme série. Barry e Rip não param de brincar com a linha do tempo e eu não sei mais o que pensar. A qualquer momento o destino de certos personagens podem mudar. Será que fico ansioso com isso ou apenas preocupado?
De qualquer forma, o desenvolvimento da nova série da emissora está me divertindo muito. Eu já falei sobre isso várias vezes e, embora o episódio tenha tido seus problemas, ele conseguiu nos divertir, brincando um pouco com a origem dos nossos heróis e vilões.
Uma coisa boa sobre voltar ao começo é se aprofundar no caminho que nos levou a ser os homens e mulheres que estão em pé agora. Mick, Jax e Rip foram os mais afetados. O nosso gigante adorável está entrando no mesmo caminho de Snart, ou seja, mostrando que existe mais dentro dele do que um vilão. A tripulação é mais do que apenas companheiros de guerra, é uma família. Snart já havia entendido isso, só faltava Mick.
A caçadora em si foi uma vilão interessante. Não havia nada de grandioso nela, mas acho que não precisava. O desfecho final foi interessante, ainda mais com Rip revelando sua origem. Só digo uma coisa, a pequena versão do nosso capitão é bem durona e divertida. Gostei dele.

As consequências do ataque da caçadora, vai levar nossos heróis a um ataque ousado. Eu ainda acho que isso não vai terminar bem, mas que escolha eles tem? Eu só espero que ver mais de Ray. O personagem mostra a cada episódio porque é a alma e o sorriso da série.
Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×13 “Leviathan”:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YWcHC4krfi8]]