DC's Legends of Tomorrow S01x12: Last Refuge | Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x12: Last Refuge | Crítica da Série

Quanto mais eles vão ficar brincando com a linha do tempo?

Acho que nunca vi uma série brincar tanto com o efeito borboleta (sei que você  lembrou do filme) como se não fosse nada, e quando digo “série”, estou me referindo a todo esse universo de super-heróis que a CW criou. Os próprios produtores já disseram que Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow são uma enorme série. Barry e Rip não param de brincar com a linha do tempo e eu não sei mais o que pensar. A qualquer momento o destino de certos personagens podem mudar. Será que fico ansioso com isso ou apenas preocupado?

De qualquer forma, o desenvolvimento da nova série da emissora está me divertindo muito. Eu já falei sobre isso várias vezes e, embora o episódio tenha tido seus problemas, ele conseguiu nos divertir, brincando um pouco com a origem dos nossos heróis e vilões.

Legends-12.2Uma coisa boa sobre voltar ao começo é se aprofundar no caminho que nos levou a ser os homens e mulheres que estão em pé agora. Mick, Jax e Rip foram os mais afetados. O nosso gigante adorável está entrando no mesmo caminho de Snart, ou seja, mostrando que existe mais dentro dele do que um vilão. A tripulação é mais do que apenas companheiros de guerra, é uma família. Snart já havia entendido isso, só faltava Mick.

A caçadora em si foi uma vilão interessante. Não havia nada de grandioso nela, mas acho que não precisava. O desfecho final foi interessante, ainda mais com Rip revelando sua origem. Só digo uma coisa, a pequena versão do nosso capitão é bem durona e divertida. Gostei dele.

DC's Legends of Tomorrow -- "Last Refuge"-- Image LGN112a_0429b.jpg -- Pictured (L-R): Arthur Darvill as Rip Hunter and Celia Imrie as Mary Xavier -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Last Refuge”– Image LGN112a_0429b.jpg — Pictured (L-R): Arthur Darvill as Rip Hunter and Celia Imrie as Mary Xavier — Photo: Dean Buscher/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

As consequências do ataque da caçadora, vai levar nossos heróis a um ataque ousado. Eu ainda acho que isso não vai terminar bem, mas que escolha eles tem? Eu só espero que ver mais de Ray. O personagem mostra a cada episódio porque é a alma e o sorriso da série. 

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×13 “Leviathan”:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YWcHC4krfi8]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x12: Last Refuge | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.