Segundo o site The Hollywood Reporter, a Netflix já está desenvolvendo a 2ª temporada de 13 Reasons Why.

A publicação detalha que uma sala de roteiristas já foi montada e funciona há algumas semanas e os autores preparam os temas para a continuação. A Netflix (ainda) não comentou a informação.

Em uma entrevista para o mesmo site, a atriz e produtora executiva Selena Gomez também confirmou interesse, assim como o autor do livro. A atriz Katherine Langford, que interpretou a protagonista Hannah Baker, também deu a sua opinião sobre o assunto:

Há definitivamente mais histórias para contar. Seria ótimo continuar o dialogo dessa história. Há vários cliffhangers no final da temporada. Eu tenho que esperar. Eu não penso sobre o que virá a seguir. É mais a sensação de que “Oh meu Deus, essa é a história que precisava ser contada“.

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

*A série discute e exibe temas e imagens fortes que podem perturbar algumas pessoas. Quem tem histórico de depressão ou algum distúrbio psicológico deve assistir com ressalvas ou sob a supervisão, especialmente nos episódios mais gráficos. Precisando de ajuda, acesse www.cvv.org.br ou ligue 141 e procure ajuda.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via ligadoemserie

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles