2ª temporada de A Maldição da Residência Hill trará nova história com outra família

A Maldição da Residência Hill teve um final bem amarradinho, sem pontas soltas e, principalmente, sem necessidade para continuação. Porém, seu sucesso, tanto nas críticas, quanto entre os fãs, sendo apontada até como uma das maiores estreias do ano, com certeza trará sua renovação pela Netflix.

Em entrevista ao portal Entertainment WeeklyMike Flanagan, diretor da produção de A Maldição da Residência Hill, afirmou que se a Netflix renovar a produção para a segunda temporada, a história mudará completamente. Confira:




“Eu não quero fazer muitas especulações a respeito da segunda temporada, até que a Netflix, a Paramount e a Amblin nos confirme o desejo de seguir adiante. Mas o que posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto isso, a história da família Crain está encerrada. Acabou. E eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente. Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu acho que os Crain passaram por coisas demais e nós – que trabalhamos na série – os deixamos exatamente aonde nós gostaríamos de nos lembrar deles. Nós chegamos a brincar com um final com cliffhanger, brincamos também com outras ideias, mas no final das contas, alinhado aos roteiristas e ao elenco, nós sentimos que a história precisava de uma espécie de encerramento vindo da nossa parte e estamos felizes por ter fechado o livro dessa família”.

A Maldição da Residência Hill tem 10 episódios na primeira temporada, todos disponíveis na Netflix.

via  – Tudo sobre Netflix

Leia Mais
News: Capa dos 3 primeiros volumes de Bloodlines