3° Temporada de Atypical ganha previsão de estreia na Netflix 3
Séries e TvNetflix

3° Temporada de Atypical ganha previsão de estreia na Netflix

Desde a chegada da segunda leva de episódios, os assinantes estão ansiosos para saber quando ocorrerá a estreia da 3° temporada de Atypical na Netflix. Afinal, a série vem se estabelecendo como um dos principais títulos do serviço. A trama leve, porém consciente, é o principal destaque da série. Claro que, o principal tema do título é a conscientização em torno do autismo.

De acordo com o site americano SpoilerTV, apesar da Netflix não ter divulgado datas, diversos sites afirmam que o título chegará no Outono no país. Isso dá a entender que, a série deve chegar até Novembro no serviço.

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

As duas primeiras temporadas estão completas no catálogo da Netflix.

via temalguemassistindo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


3° Temporada de Atypical ganha previsão de estreia na Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply