5 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix 3
Séries e Tv

5 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix

Quando li a sinopse não dava muito pela série, mas depois do primeiro episódio não consegui mais largar. Unbreakable Kimmy Schmidt chegou essa semana à Netflix, e já pode ser considerada uma das maiores surpresa de 2015 no mundo das séries.

Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. No elenco também estão, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda and Emmy winner Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).

A série foi criada por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock (30 Rock), que também atuam como produtores-executivos junto com Jeff Richmond (30 Rock), Jack Burditt (30 Rock, The Mindy Project) e David Miner (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine).

1. Essa abertura:

2. Kimmy

Television Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy é uma mulher que viveu durante quinze anos em um culto, e após ser resgatada, tenta recomeçar sua vida em Nova York. A inocência e as trapalhadas vividas pela protagonista garantem boas risadas na série. 

3. E o prêmio de melhor personagem vai para: Titus

giphy

4. As referências a cultura pop que vão desde O Rei Leão até O Clube dos 5.

screen-shot-2015-03-09-at-9-37-36-am

5. Da pra fazer maratona

6355239359631764841043500301_watch-tv-all-day

Com episódios de 20 minutos, em média, dá para matar a temporada em um final de semana. O problema é que, segundo o IMDB, a próxima temporada só sai em março de 2016. 🙁

Lembrando que TODOS os episódios da primeira temporada deUnbreakable Kimmy Schmidt já estão disponíveis na Netflix.


Para mais informações, visite netflix.com/UnbreakableKimmySchmidt

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


5 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, a nova série da Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.