5 séries para quem sente falta de Friends 8
Séries e Tv

5 séries para quem sente falta de Friends

Para os fãs de Friends, a Netflix tem outras produções de comédia em seu catálogo que seguem um formato parecido e pode agradar quem está sentindo falta de uma comédia.

São elas:

5 séries para quem sente falta de Friends 9

1. Good Place: Eleanor (Kristen Bell) acorda no “Lugar Bom”, o local em que as pessoas que fizeram o bem durante suas vidas são levadas. Contudo, isso foi um acidente, pois ela não merece estar lá.

5 séries para quem sente falta de Friends 10

2. Brooklyn Nine-Nine: O dia a dia da 99ª Delegacia de Policia de Nova Iorque é retratado na série que acompanha Jake Peralta (Andy Samberg) e a sua relação com o novo capitão Holt (Andre Braugher).

5 séries para quem sente falta de Friends 11

3. One Day at Time: Mão recém-divorciada e ex-militar formam uma família norte-americana com raízes cubanas que precisam criar um filha adolescente e um filho mais jovem, com a ajuda de uma avó cubana conservadora e seu amigo Schneider.

5 séries para quem sente falta de Friends 124. The Office: O cotidiano de um escritório de suprimento de papel é liderado por um péssimo chefe, o Michael Scott (Steve Carell) que diz ser o melhor chefe do mundo.

5 séries para quem sente falta de Friends 135. Community: O advogado Jeff Winger (Joel McHale) volta à faculdade após descobrirem que seu diploma é falso e forma um grupo de estudos peculiar.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


5 séries para quem sente falta de Friends 14


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
1
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Matheus Dantas
Matheus Dantas é um artista que atua e escreve. Comunicador por alma e por formação, sua grande paixão é contar histórias, pois acredita no poder que elas criam para conectar pessoas e transformar vidas. Com 18 anos escreveu, dirigiu e produziu sua primeira peça de teatro e hoje assina quatro peças encenadas ao todo. Formado em Relações Públicas e estudante de dramaturgia, ama maratonar séries e assistir a musicais. Em seu blog pessoal tem análises do roteiro de filmes e séries e mais alguns outros assuntos.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Séries e Tv

    Leave a reply