5ª temporada de Orphan Black chegará na Netflix um dia após exibição nos EUA! 4
Séries e Tv

5ª temporada de Orphan Black chegará na Netflix um dia após exibição nos EUA!

Amém Netflix!

O serviço de streaming anunciou que além de ter os direitos de exibição exclusivos da série Orphan Black no Brasil, confirmou que os episódios da 5ª e última temporada chegarão sempre no dia seguinte ao da exibição nos EUA e Canadá, no mesmo esquema feito com Better Call Saul da AMC e Twin Peaks do Showtime.

5ª temporada de Orphan Black chegará na Netflix um dia após exibição nos EUA! 5

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

A temporada lá estreia dia 10 de junho e no dia 11 pela manhã o novo episódio já estará disponível na Netflix. 

via ligadoemserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


5ª temporada de Orphan Black chegará na Netflix um dia após exibição nos EUA! 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply