6° temporada de Grimm pode ser a última 16

6° temporada de Grimm pode ser a última


Foi um grande alívio para os fãs da série de contos de fadas macabros, Grimm, quando a NBC renovou o programa para mais uma temporada. Mesmo com a audiência tendo sofrido uma queda considerável, a base de fãs leais fez com que a emissora levasse a jornada de Nick Burkhardt (David Giuntoli) para o sexto ano, mas é bem provável que seja o último.

O próprio David havia dito um tempinho atrás que se a emissora renovasse Grimm, seria para o último ano. Uma afirmação que vai de encontro a noticia do Deadline de que a NBC encomendou uma temporada de apenas 13 episódios ao invés dos 22 que estamos acostumados. Um temporada curta pode ser o sinal de que os produtores David Greenwalt e Jim Kouf estão se preparando para escrever o final.



Ainda são apenas especulações, mas se for verdade, pelo menos o sexto ano de Grimm será preparado para resolver todos os mistérios deixados até agora, coisa que muitas séries não tem. Quando séries simplesmente não são canceladas sem um final e nos deixam apenas com perguntas? Fico feliz de a NBC querer dar um fim justo a tudo que passamos ao lado de tantos personagens tão queridos como Monroe (Silas Weir Mitchell), Rosalee (Bree Turner), Hank (Russell Hornsby) e Juliette (Bitsie Tulloch).

Resta só espera se Once Upon a Time seguirá o mesmo caminho depois da também considerável queda de audiência.

 


6° temporada de Grimm pode ser a última 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
6° temporada de Grimm pode ser a última 27
“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” pode virar série de TV!