6° temporada de Grimm pode ser a última 3
Séries e Tv

6° temporada de Grimm pode ser a última

Foi um grande alívio para os fãs da série de contos de fadas macabros, Grimm, quando a NBC renovou o programa para mais uma temporada. Mesmo com a audiência tendo sofrido uma queda considerável, a base de fãs leais fez com que a emissora levasse a jornada de Nick Burkhardt (David Giuntoli) para o sexto ano, mas é bem provável que seja o último.

O próprio David havia dito um tempinho atrás que se a emissora renovasse Grimm, seria para o último ano. Uma afirmação que vai de encontro a noticia do Deadline de que a NBC encomendou uma temporada de apenas 13 episódios ao invés dos 22 que estamos acostumados. Um temporada curta pode ser o sinal de que os produtores David Greenwalt e Jim Kouf estão se preparando para escrever o final.

Ainda são apenas especulações, mas se for verdade, pelo menos o sexto ano de Grimm será preparado para resolver todos os mistérios deixados até agora, coisa que muitas séries não tem. Quando séries simplesmente não são canceladas sem um final e nos deixam apenas com perguntas? Fico feliz de a NBC querer dar um fim justo a tudo que passamos ao lado de tantos personagens tão queridos como Monroe (Silas Weir Mitchell), Rosalee (Bree Turner), Hank (Russell Hornsby) e Juliette (Bitsie Tulloch).

Resta só espera se Once Upon a Time seguirá o mesmo caminho depois da também considerável queda de audiência.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


6° temporada de Grimm pode ser a última 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply