A Família Addams ganhará série de TV por Tim Burton 3
Séries e Tv

A Família Addams ganhará série de TV por Tim Burton

De acordo com o site Deadline, A Família Addams ganhará uma série de TV live-action por Tim Burton. O projeto está em negociações, e o cineasta quer assumir a produção-executiva e também dirigir todos os episódios do seriado inédito.

A série é financiada pela MGM TV, dona dos direitos da franquia. Burton negocia sua participação no projeto, e o estúdio busca uma emissora para exibir. Segundo o Deadline, a Netflix é uma das principais candidatas, mas nada foi oficializado até o momento. 

A primeira adaptação em live-action da Família Adams aconteceu no canal ABC, na década de 60. Os personagens também ganharam dois filmes, em 1991 e 1993, estrelados por Raul JuliaAnjelica Huston Christopher Lloyd. Recentemente, em 2019, a sombria família também protagonizou uma animação digital, com vozes de Oscar IsaacCharlize TheronChloë Grace MoretzFinn WolfhardNick Kroll e Bette Midler.

A trama do novo seriado deve acompanhar a estranha família nos dias de hoje. O roteiro será da dupla Alfred Gough e Miles Millar, que também servirão de showrunners.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Família Addams ganhará série de TV por Tim Burton 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply