A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 7
Séries e TvDisney+

A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+

A Disney divulgou o primeiro trailer da série spin-off no Disney+ chamada A Vida de Dug (Dug Days).

A nova atração do serviço de streaming será focada no cachorro que vive no quintal de Carl, o senhor carismático e rabugento, e mostrará o dia-a-dia da vida do animado pet — o qual usa uma coleira que o permite falar.

Confira o primeiro trailer e pôster:

Os episódios terão o formato de curtas-metragens e acompanharão as aventuras atrapalhadas do falante Golden Retriever ao descobrir os “perigos” da vida no subúrbio.

A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 8 A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 9 A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 10

A série é o mais novo derivado do estúdio, o qual recentemente lançou Monstros no Trabalho — continuação do longa Monstros S.A.

A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 11

A Vida do Dug chegará ao Disney+ em 01 de setembro.

via tecmundo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Vida de Dug: série animada derivada do filme Up ganha trailer no Disney+ 12







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.