Apesar de não apresentar grandes números de audiência (comparando com as outras séries da Marvel, ex: Demolidor, Punho de Ferro e afins….), a ABC anunciou que teremos uma quinta temporada de Agents of SHIELD.

Confira a sinopse da série:

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

>> CUIDADO COM SPOILERS NO VÍDEO ABAIXO << 

Não foram divulgados detalhes sobre a trama, ou uma possível data de lançamento, mas já sabemos que a próxima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. terá 22 episódios. 

No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony (TV paga) e a Rede Globo (TV aberta). 

Deixe sua opinião aqui :)