Alok faz live para a estreia de Loki 3
Séries e TvDisney+

Alok faz live para a estreia de Loki

Quando se fala em Loki é quase impossível não pensar no DJ brasileiro Alok, afinal, a similaridade nos nomes é tanta que não podia passar despercebida.

Tendo isso em vista, o DJ fará uma live de conteúdo especial para comemorar o lançamento de uma das séries mais esperadas do ano, “Loki”, que teve sua estreia HOJE, no Disney+.

A transmissão acontecerá no seu próprio Instagram @alok e contará com o seu tradicional show de luzes na cidade de São Paulo, além de uma convidada muito especial e superfã do universo Marvel, a cantora Marília Mendonça. A ideia é mostrar que às quartas-feiras são as novas sextas-feiras, já que “Loki” é a primeira série do Disney+ a ter estreias semanais no meio da semana.

“Loki” é a nova série original da Marvel Studios para o Disney+ e apresenta o Deus da Trapaça, Loki (Tom Hiddleston), após os eventos de “Vingadores: Ultimato“.

Além de Hiddleston, estão no elenco estrelas como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A diretora é Kate Herron, e o roteiro foi assinado por Michael Waldron.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Alok faz live para a estreia de Loki 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.