Alta-costura da Chanel vai ganhar documentário da Netflix 4
Séries e TvNetflix

Alta-costura da Chanel vai ganhar documentário da Netflix

Os fashionistas que não perdem um documentário de moda já tem seu Natal garantido na Netflix: o primeiro episódio de Seven Days Out, nova série documental do app de streaming que mostra os bastidores da semana anterior a grandes eventos históricos e culturais, vai levar seu público para os ateliês de alta-costura da Chanel.

No episódio de estreia da série, dirigido por Andrew Rossi (o mesmo de The First Monday in May, documentário sobre o Met Gala), as câmeras acompanham Karl Lagerfeld ao longo da semana anterior ao desfile de alta-costura de verão 2018 da grife, mergulhando na rotina que antecede o grande dia.

O formato da série lembra outro documentário de moda imperdível para os aficcionados pelas passarelas: The Day Beforedisponível gratuitamente no site M2M, dedicado apenas a filmes de moda. Dirigido por Loïc Prigent, a série de oito filmes acompanha as 36 horas anteriores a desfiles de marcas como Lanvin e Isabel Marant. Ainda na lista – e também disponível no site M2M – está Signé Chanel, documentário de 2005 dividido em quatro partes, que mostra todo o processo de criação de uma coleção de alta-costura da Chanel.

via vogue globo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Alta-costura da Chanel vai ganhar documentário da Netflix 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.