Amazon confirma desenvolvimento de nova série de Jack Reacher 3
Séries e TvAmazon Prime

Amazon confirma desenvolvimento de nova série de Jack Reacher

A Amazon Studios anunciou que vai começar a produção da série que vai adaptar os livros de Jack Reacher, personagem criado por Lee Childs.  O projeto conta com Nick Santora (Law & Order) como roteirista e showrunner

Em entrevista à Variety, Santora elogiou a obra de Child e disse que será “o objetivo de cada roteirista, ator, produtor, executivo e membro da equipe capturar a essência” dos livros na nova produção. O autor respondeu à altura, afirmando que “[Jack] Reacher está nas mãos perfeitas”, lembrando de seu trabalho com McQuirrie e a Paramount, que também estará envolvida no desenvolvimento da série.

Chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke se disse animada para expandir o universo criado por Child na TV. “A saga literária de Reacher é um fenômeno global com um dos heróis mais conhecidos do mundo do entretenimento e serve como uma luva na lista de séries audaciosas e com personagens fortes da Amazon”, afirmou a produtora.

Ainda não há detalhes revelados de trama ou elenco da série. 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Amazon confirma desenvolvimento de nova série de Jack Reacher 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply