Amazon Prime Video já está disponível no Brasil, com período de uso gratuito! 5
Séries e Tv

Amazon Prime Video já está disponível no Brasil, com período de uso gratuito!

Nem todo mundo sabe, mas assim como a Netflix, a Amazon também investe pesado na produção de séries de TV, e até então, esse material não havia chegado ao público brasileiro (pelo menos não de formas legais).

Agora o Amazon Prime Video já está disponível no Brasil, e o melhor, com período de uso gratuito!

Amazon Prime Video já está disponível no Brasil, com período de uso gratuito! 6

Além do Brasil, diversos países do mundo receberam o serviço nessa quarta-feira (14), totalizando mais de 200 países. Transparent, The Man in the High Castle e Mozart in the Jungle são algumas das produções do canal.

A Amazon Prime Video chega ao Brasil oferecendo sete dias gratuitos de teste. A partir daí, a mensalidade passa a ser de US$ 2,99 pelos seis primeiros meses. Após isso, o valor passa para US$ 5,99.

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Amazon Prime Video já está disponível no Brasil, com período de uso gratuito! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply