American Gods é renovada para a segunda temporada 5
Séries e Tv

American Gods é renovada para a segunda temporada

Com apenas dois episódios exibidos, o canal americano Starz anunciou que vai renovar American Gods para mais uma temporada. A primeira temporada está em exibição nos Estados Unidos, e no Brasil você pode acompanhar os episódios através do Amazon Prime VideoOs novos episódios devem chegar apenas em 2018.

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods.

Estão também no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes), Deuses Americanos tem produção-executiva de Gaiman.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


American Gods é renovada para a segunda temporada 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply