Anne With an E | Série é cancelada na terceira temporada pela Netflix 4
Séries e TvNetflix

Anne With an E | Série é cancelada na terceira temporada pela Netflix

A Netflix anunciou o cancelamento da série ‘Anne With an E‘ na 3ª temporada, e os fãs não ficaram nada contentes, visto que a hashtag Renove Anne With an E acabou se tornando um dos trending topics do Twitter. Pra quem não conhece, ‘Anne With an E‘ fala sobre aceitação, feminismo, imaginação e bullying. 

Em seu perfil do Instagram, a produtora de ‘Anne With an E‘, Moira Walley-Beckett, confirmou que 3ª temporada da série será a última após o fim da parceria entre a CBC e a Netflix.

Em tom de tristeza, Beckett se despediu e agradeceu aos fãs por acompanharem a trajetória do programa:

 “Olá, meus espíritos amigos! Aqui está o pôster da da 3ª temporada de ‘Anne With an E‘, que chega em janeiro na Netflix. Como vocês podem ver, a Netflix está anunciando que esta é a temporada final da nossa amada série. É triste, mas é verdade. Esta temporada será brilhante e espero que vocês também gostem. Obrigado por amarem esse programa tanto quanto eu! Vocês sempre serão meus Espíritos Amigos.”

A atriz Amy Beth McNulty, protagonista da série, também se expressou sobre a decisão:

“Querida Anne, acho que eu nunca estaria pronta para me despedir, mas é como dizem: tudo deve chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e tenho certeza que ela  estará comigo para sempre.”

Lembrando que a 3ª temporada estreia em 3 de janeiro de 2020.

via cinepop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anne With an E | Série é cancelada na terceira temporada pela Netflix 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.