GREY'S ANATOMY - "Second Opinion" - As the doctors continue with their lawsuit, they're forced to confront the realities of their injuries. Meanwhile, Bailey tricks Arizona into helping her with a pediatric case, and Cristina tries to find normalcy in her new environment, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, NOVEMBER 15 (9:00-10:02 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/RON TOM) ELLEN POMPEO

Após rumores, Netflix afirma que ‘Grey’s Anatomy’ permanece na plataforma

A plataforma de streaming garantiu: "não vai sair do meu catálogo não, viu?".

Há alguns dias, rumores de que a série Grey’s Anatomy poderia sair do catálogo da Netflix alarmou os fãs da produção, que completou 14 anos no ar.

Para comemorar a data e tranquilizar o público, a plataforma de streaming garantiu: “não vai sair do meu catálogo não, viu?”. A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter com uma foto mostrando cenas da série.

Segundo o portal Cinema Blend, o canal ABC pertence à Disney e está está para lançar seu próprio serviço de streaming este ano, o Disney +. A hipótese era de que a série ficaria apenas na nova plataforma.

Outra possibilidade era de que a produção fosse para a rede Hulu, uma vez que, após o acordo com a Fox, a Disney também passou a deter participação da Hulu.

via estadao

Leia Mais
Tom Felton se junta ao elenco da série The Flash