Após rumores, Netflix afirma que 'Grey's Anatomy' permanece na plataforma 19
GREY'S ANATOMY - "Second Opinion" - As the doctors continue with their lawsuit, they're forced to confront the realities of their injuries. Meanwhile, Bailey tricks Arizona into helping her with a pediatric case, and Cristina tries to find normalcy in her new environment, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, NOVEMBER 15 (9:00-10:02 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/RON TOM) ELLEN POMPEO
Séries e TvDisney+Netflix

Após rumores, Netflix afirma que ‘Grey’s Anatomy’ permanece na plataforma

Há alguns dias, rumores de que a série Grey’s Anatomy poderia sair do catálogo da Netflix alarmou os fãs da produção, que completou 14 anos no ar.

Para comemorar a data e tranquilizar o público, a plataforma de streaming garantiu: “não vai sair do meu catálogo não, viu?”. A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter com uma foto mostrando cenas da série.

Após rumores, Netflix afirma que 'Grey's Anatomy' permanece na plataforma 20

Segundo o portal Cinema Blend, o canal ABC pertence à Disney e está está para lançar seu próprio serviço de streaming este ano, o Disney +. A hipótese era de que a série ficaria apenas na nova plataforma.

Outra possibilidade era de que a produção fosse para a rede Hulu, uma vez que, após o acordo com a Fox, a Disney também passou a deter participação da Hulu.

via estadao

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Após rumores, Netflix afirma que 'Grey's Anatomy' permanece na plataforma 21


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply