De acordo com um relatório  de “possibilidades de aquisição e fusão” divulgado pelos analistas de mercado da empresa CITI Research (do CitiGroup), a Apple tem 40 % de chances de comprar a Netflix. 

Isso significa que a Apple é, atualmente, a empresa com maiores probabilidades de dar um novo direcionamento ao maior serviço de streaming do mundo.

Como mostrou o Business Insider, um dos maiores fatores que levaram à essa conclusão foi a possibilidade de a Apple repatriar US$ 220 bilhões com uma nova política de repatriação financeira de Donald Trump — que reduziu as taxas para isso. Considerando o valor atual da Netflix, com menos de 40% desse valor seria possível fazer a aquisição dela.

Também há outro fator levantado: a Apple vem investindo bastante em criação de conteúdo próprio no mercado multimídia. Ter a Netflix — e todo o seu conhecimento — ao seu lado parece uma excelente ideia.

via tecmundo


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/apple-comprando-netflix-especialistas-acreditam-que-pode-acontecer-em-breve\/":40231};