Apple comprando a Netflix? Especialistas acreditam que pode acontecer em breve

De acordo com um relatório  de “possibilidades de aquisição e fusão” divulgado pelos analistas de mercado da empresa CITI Research (do CitiGroup), a Apple tem 40 % de chances de comprar a Netflix. 

Isso significa que a Apple é, atualmente, a empresa com maiores probabilidades de dar um novo direcionamento ao maior serviço de streaming do mundo.



Como mostrou o Business Insider, um dos maiores fatores que levaram à essa conclusão foi a possibilidade de a Apple repatriar US$ 220 bilhões com uma nova política de repatriação financeira de Donald Trump — que reduziu as taxas para isso. Considerando o valor atual da Netflix, com menos de 40% desse valor seria possível fazer a aquisição dela.

Também há outro fator levantado: a Apple vem investindo bastante em criação de conteúdo próprio no mercado multimídia. Ter a Netflix — e todo o seu conhecimento — ao seu lado parece uma excelente ideia.

via tecmundo




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Primeiro clipe oficial de Divergente