Apple comprando a Netflix? Especialistas acreditam que pode acontecer em breve

De acordo com um relatório  de “possibilidades de aquisição e fusão” divulgado pelos analistas de mercado da empresa CITI Research (do CitiGroup), a Apple tem 40 % de chances de comprar a Netflix. 

Isso significa que a Apple é, atualmente, a empresa com maiores probabilidades de dar um novo direcionamento ao maior serviço de streaming do mundo.



Como mostrou o Business Insider, um dos maiores fatores que levaram à essa conclusão foi a possibilidade de a Apple repatriar US$ 220 bilhões com uma nova política de repatriação financeira de Donald Trump — que reduziu as taxas para isso. Considerando o valor atual da Netflix, com menos de 40% desse valor seria possível fazer a aquisição dela.

Também há outro fator levantado: a Apple vem investindo bastante em criação de conteúdo próprio no mercado multimídia. Ter a Netflix — e todo o seu conhecimento — ao seu lado parece uma excelente ideia.

via tecmundo




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Mais 30 pôsteres de cinema em alta para você baixar, imprimir e decorar sua casa!