Arrow, The Flash e mais nove séries são renovadas pela CW! 3
Séries e Tv

Arrow, The Flash e mais nove séries são renovadas pela CW!

Estamos naquela época de renovações e cancelamento das séries. Enquanto alguns ainda estão tentando superar o fim de sua série amada, a CW pegou todos de surpresa mais uma vez. O canal de TV regional americano havia renovado no ano passado sua grade de programação inteira, e esse não foi diferente. Entre as de maior audiência como The Flash, Arrow, DC’s Legends of Tomorrow e Supernatural, também vimos The Vampire Diaries, The Origianls, iZombieThe 100, Jane the VirgenReignCrazy Ex-Girlfriend.

Essas três últimas me pegaram de surpresa já que elas não tem bons números, mas eu percebi há um bom tempo que as emissoras não estão trabalhando com os mesmos números de antes. As séries do universo de super-heróis, principalmente a do velocista escarlate, devem estar sustentando uma boa parte desses programas.

Mas, colocando os motivos de lado, isso é uma ótima notícia para os amantes de série. Qual a melhor coisa do que saber que sua série favorita foi renovada?

.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow, The Flash e mais nove séries são renovadas pela CW! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.