Arrow | Produtor se arrepende de olicity na 4° temporada! 3
Séries e Tv

Arrow | Produtor se arrepende de olicity na 4° temporada!

Arrow foi a série que começou essa grande leva de séries de super-heróis. Se as duas primeiras temporadas do Arqueiro Verde não tivessem conquistado uma legião de fãs é bem provável que não teríamos The Flash, SupergirlDC’s Legends of Tomorrow ou talvez nem mesmo as séries da Marvel no Netflix.

Infelizmente a série vem decaindo ao longo dos anos, conseguindo se recuperar apenas no seu 5° ano. Enquanto muitos ficam se perguntando o que deu errado, os fãs não hesitam em apontar o relacionamento de Oliver com Felicity, algo que muitos queriam, mas que acabou se desgastando pela forma que foi abordada.

 

Eu diria que provavelmente, meu maior arrependimento seja que eu queria que tivéssemos permitido que a história de Oliver e Felicity na quarta temporada fosse mais natural. Nós tivemos esses marcos no começo da temporada e nós fomos um pouco rigorosos em como nós chegamos neles. Esse foi um caso onde o planejamento sobrepôs a história. Nós não fizemos as coisas da forma mais natural e elegante como devíamos”.

Arrow continua sua jornada com sua 5° temporada, que muitos fãs concordam ter colocado a série nos trilhos. Vamos torcer para que continue assim.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow | Produtor se arrepende de olicity na 4° temporada! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.