Arrow foi a série que começou essa grande leva de séries de super-heróis. Se as duas primeiras temporadas do Arqueiro Verde não tivessem conquistado uma legião de fãs é bem provável que não teríamos The Flash, SupergirlDC’s Legends of Tomorrow ou talvez nem mesmo as séries da Marvel no Netflix.

Infelizmente a série vem decaindo ao longo dos anos, conseguindo se recuperar apenas no seu 5° ano. Enquanto muitos ficam se perguntando o que deu errado, os fãs não hesitam em apontar o relacionamento de Oliver com Felicity, algo que muitos queriam, mas que acabou se desgastando pela forma que foi abordada.

 

Eu diria que provavelmente, meu maior arrependimento seja que eu queria que tivéssemos permitido que a história de Oliver e Felicity na quarta temporada fosse mais natural. Nós tivemos esses marcos no começo da temporada e nós fomos um pouco rigorosos em como nós chegamos neles. Esse foi um caso onde o planejamento sobrepôs a história. Nós não fizemos as coisas da forma mais natural e elegante como devíamos”.

Arrow continua sua jornada com sua 5° temporada, que muitos fãs concordam ter colocado a série nos trilhos. Vamos torcer para que continue assim.

Deixe sua opinião aqui :)