Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série 19

Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série

Pessoal, eu acho que me apaixonei nesse episódio. Tipo, quando a Cupido apareceu e falou no final do ultimo “I am Cupid, stupid” naquela voz fininha e com cara de insana eu já fiquei mexido. Mas agora é oficial *000*

Esse episódio os roteiristas nos deram o que prometeram, flechas de corações e muita loucura (Harley Quinn e o Coringa ficariam orgulhosos ^^) nas mãos de  Carrie Cutter, nossa Cupido. Para aqueles que não conhecem a personagem, eles não fugiram muito dos quadrinhos. Carrie era uma jovem um tanto insana que foi salva pelo nosso Arqueiro, o que começou sua obsessão. Na série eles a fizeram uma ex-policial enquanto nos quadrinhos ela era membro de uma força especial, que se voluntariou para fazer parte de um programa que a deixaria sem medo, o que mexeu com sua cabeça e a deixou mais forte que o normal. Mas acho que superpoderes eles vão deixar mais para o Flash, não que nunca veremos outro super-humano em Starling City. Logo chegarei nessa parte.

Cupido passou o episodio inteiro brincando com Oliver, tentando mostrar de seu jeito um tanto “perturbado” o quão perfeito eles eram um para o outro. Eu adorei cada instante da personagem. Acho impossível não amar essa garota louca. Amy Gumenick (Mary Winchester de Supernatural) roubou o episódio com um sorriso brincalhão e seu jeito sexy, e girou Oliver de cabeça para baixo.



Os personagens loucos são mesmo os melhores, sem duvida.

Mas esse episódio também testou o controle de Oliver. No mesmo instante que essa garota insana aparece, Ray Palmer, além de praticamente lembrar ao nosso herói que sua empresa não é mais dele, chamou Felicity para sair. Se Oliver tivesse visto o beijo que os dois dividiram ai sim teria pirado de vez. Não que Palmer esteja fazendo algo errado, Felicity não tem culpa de querer seguir em frente. O problema é que a queremos nos braços do Arqueiro.

Agora, votando ao assunto de pessoas especiais. Finalmente vimos o traje de Palmer. Foi apenas um holograma de um exoesqueleto azul e vermelho. No entanto, quem conhece o personagem sabe que nos quadrinhos, o traje lhe da um controle subatômico de seu corpo. Se iremos ver isso na série, só o tempo dirá.

Mas entre o dilema de Roy (que o ator consegue trazer com perfeição) e os flashbacks de Hong Kong, aonde vimos pela primeira vez Katana mostrando sua habilidade na espada, tivemos a aparição do Capitão Bumerangue. Ele será o principal vilão do crossover entre Flash e Arrow.

Então se prepare, na próxima vez que vimos Oliver será junto com o Barry. E adivinhem? Eles vão lutar um contra o outro =D

Agora quero saber de vocês. Quem vocês acham que vai ganhar?

Confira a promo de Arrow 1×07 “The Brave and the Bold”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4LRe1WTtEWk]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série 29
Conheça o elenco de A Pequena Sereia – Musical, que esteia em Março em SP