Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série

Pessoal, eu acho que me apaixonei nesse episódio. Tipo, quando a Cupido apareceu e falou no final do ultimo “I am Cupid, stupid” naquela voz fininha e com cara de insana eu já fiquei mexido. Mas agora é oficial *000*

Esse episódio os roteiristas nos deram o que prometeram, flechas de corações e muita loucura (Harley Quinn e o Coringa ficariam orgulhosos ^^) nas mãos de  Carrie Cutter, nossa Cupido. Para aqueles que não conhecem a personagem, eles não fugiram muito dos quadrinhos. Carrie era uma jovem um tanto insana que foi salva pelo nosso Arqueiro, o que começou sua obsessão. Na série eles a fizeram uma ex-policial enquanto nos quadrinhos ela era membro de uma força especial, que se voluntariou para fazer parte de um programa que a deixaria sem medo, o que mexeu com sua cabeça e a deixou mais forte que o normal. Mas acho que superpoderes eles vão deixar mais para o Flash, não que nunca veremos outro super-humano em Starling City. Logo chegarei nessa parte.

Cupido passou o episodio inteiro brincando com Oliver, tentando mostrar de seu jeito um tanto “perturbado” o quão perfeito eles eram um para o outro. Eu adorei cada instante da personagem. Acho impossível não amar essa garota louca. Amy Gumenick (Mary Winchester de Supernatural) roubou o episódio com um sorriso brincalhão e seu jeito sexy, e girou Oliver de cabeça para baixo.

Os personagens loucos são mesmo os melhores, sem duvida.

Mas esse episódio também testou o controle de Oliver. No mesmo instante que essa garota insana aparece, Ray Palmer, além de praticamente lembrar ao nosso herói que sua empresa não é mais dele, chamou Felicity para sair. Se Oliver tivesse visto o beijo que os dois dividiram ai sim teria pirado de vez. Não que Palmer esteja fazendo algo errado, Felicity não tem culpa de querer seguir em frente. O problema é que a queremos nos braços do Arqueiro.

Agora, votando ao assunto de pessoas especiais. Finalmente vimos o traje de Palmer. Foi apenas um holograma de um exoesqueleto azul e vermelho. No entanto, quem conhece o personagem sabe que nos quadrinhos, o traje lhe da um controle subatômico de seu corpo. Se iremos ver isso na série, só o tempo dirá.

Mas entre o dilema de Roy (que o ator consegue trazer com perfeição) e os flashbacks de Hong Kong, aonde vimos pela primeira vez Katana mostrando sua habilidade na espada, tivemos a aparição do Capitão Bumerangue. Ele será o principal vilão do crossover entre Flash e Arrow.

Então se prepare, na próxima vez que vimos Oliver será junto com o Barry. E adivinhem? Eles vão lutar um contra o outro =D

Agora quero saber de vocês. Quem vocês acham que vai ganhar?

Confira a promo de Arrow 1×07 “The Brave and the Bold”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4LRe1WTtEWk]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S03x07: Draw Back Your Bow| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply