Arrow S03x13: Canaries| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S03x13: Canaries| Crítica da Série

Nesse episódio não há quase mais segredos.

De volta a sua cidade, Oliver tem que lidar com o fato de Laruel se colocar cada vez mais em perigo para ajudar a proteger a cidade. Eu to começando a me irritar um pouco com as cenas forçadas da Laruel. Até intendo que os roteiristas quiseram fazer, mas acabou ficando forçado demais.

Deixa eu explicar. Nesse episódio tivemos um antigo inimigo de volta, Werner Zytle, que traficava Vertigo no primeiro episódio dessa temporada, conseguiu fugir da cadeia. Oliver e seu time foram atrás dele, mas Laruel chegou primeiro. E adivinha o que a droga a fez ver? Sua irmã! Ela jogou os piores temores de Laruel na sua cara e Werner usou isso a seu favor para destruí-la. Mas é claro que Laruel se ergueria no final e o derrotaria. E esse é o ponto que achei forçado demais. Aquele cara causou um sufoco em Oliver, e a Laruel o derrotou. Ela não está nem próximo do nível do Oliver e fez isso.

Mas vamos esquecer isso. Tivemos a melhor parte com Oliver revelando seu segredo a Thea e o DJ do clube finalmente se revelando como um membro da Liga dos assassinos. Não preciso dizer que ouve muitas discussões e lutas, o que acabou com Thea perdendo sua confiança em Malcom. Ela aceitou que precisam dele para deter Ra’s al Ghul, mas as coisas não são a mesma entre os dois.

Oliver também aceitou que as coisas entre ele e seu time não são a mesma, e agora ele precisará voltar a ilha e enfrentar seus maiores medos, já que Ra’s al Ghul sabe como usa-los contra seus inimigos. Thea estará com ele e essa combinação será divertida.

Ainda tivemos os flashbacks, com Oliver retornando para Starling City (por essa eu não esperava), e a dor do capitão Lance ao descobrir que sua filha se foi.

Estou louco pelo próximo episódio, principalmente sabendo que Slade vai retornar

Confira a promo de Arrow 3×14 “The Return”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=QdWGeuYvYOk]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S03x13: Canaries| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.