Arrow S03x14: The Return| Crítica da Série 16

Arrow S03x14: The Return| Crítica da Série


Isso que foi episódio foda. Os irmãos Queen contra Slade.

O episódio dessa semana lidou com tantas coisas ao mesmo tempo, mas de um jeito tão especial, que posso dizer que foi um presente para os fãs.

Primeiro nós começamos com Oliver treinando com Thea na ilha onde ele começou seu treinamento. Às lembranças do seu passado voltam e ele acaba indo visitar um antigo amigo, ou melhor dizendo, inimigo. Quem estava ansioso para nosso querido Slade retornar? Não acho que fui o único feliz em vê-lo acabando com os dois irmãos e os colocando na cela que ele ficou por meses.



Mesmo isso sendo épico, a melhor parte ficou nos flashbacks. Oliver retornou à Starling City para encontrar um funcionário de sua empresa que estava trabalhando com China White. Nessa corrida de Oliver atrás da mulher, que um dia se tornaria uma grande inimiga sua, vemos Felicity, Thea, Diggle, Laruel e Quentin antes de Oliver voltar oficialmente para a cidade. Nem preciso dizer que foram momentos hilários, que os produtores sabiam que íamos gostar de ver.

Claro que nem tudo foi diversão, Oliver descobriu a lista de seu pai e acaba por tomar a decisão de se tornar um homem que seu pai gostaria que ele fosse, voltando para salvar Maseo e impedir a arma de ir para em mãos erradas. Esse foi de longe um dos melhores flashbacks que já vi.

O episódio terminou com Thea descobrindo a verdade sobre a morte de Sarah e, pelo promo do próximo episódio, isso terá consequências graves.

Não posso terminar essa resenha sem falar de Oliver indo até a festa de Tommy com um capuz e Maseo dizendo que isso não enganaria ninguém, mesmo que ele pintasse seu rosto de ver. Adoro momentos assim! 

Confira a promo de Arrow 3×15 “Nanda Parbat”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=n9SyXCHl4WY]]


Arrow S03x14: The Return| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x14: The Return| Crítica da Série 27
[Resultado] Promo: Hunger Games – A filosofia por tras dos Jogos Vorazes.