Arrow S03x15: Nanda Parbat| Crítica da Série

Eu quero que você seja o próximo Ra’s al Ghul.

Essa semana, Arrow adaptou uma das melhores histórias do BatmanDaughter of the Demon. Não foi exatamente uma adaptação, mas, como na HQ, vimos quem Ras quer que assuma seu lugar como o líder da Liga dos Assassinos. Isso com certeza ninguém esperava ouvir.

Mas vamos por parte, o episódio começa com Merlyn treinando Oliver e Thea. Você pode ver que ainda há muita raiva dentro de Thea e, depois de uma conversa com Laruel, essa raiva a levou a entregar o pai para a Liga. Não sei se muitos ficaram tristes por causa disso. Malcolm fez cosias horríveis e fica bem longe de ganhar o premio de pai do ano, mas ele está num caminho de redenção e é um ótimo vilão. Acho que não sou o único que gosta de ver bons vilões numa série.




Isso leva Oliver a ir atrás de Malcolm, mesmo com todos dizendo que era uma péssima ideia. Entendo que ele não quer que Thea viva com a dor de saber que matou seu próprio pai, ela não é exatamente uma pessoa que sabe como lidar com esses sentimentos, do mesmo modo que a Laruel ( onde ela tava com a cabeça quando quis enfrentar Malcolm sozinha?), mas eu já suspeitava que havia algo amais nisso tudo, do mesmo modo que suspeitei que o ataque a Nanda Parbat foi fácil de mais.

Entre Felicity e Ray finalmente se entregando na cama, os flashbacks mostrando a traição de Waller, o traje do ATOM  finalmente pronto e um vislumbre do Poço de Lázaro, tivemos a grande revelação no final. Ra’s al Ghul não quer matar Oliver, ele quer que ele seja seu sucessor.

Preciso urgente do próximo episódio.

Confira a promo de Arrow 3×16 “The Offer”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=SqkFCN5ZnJY]]

Leia Mais
A cantora Edyelle Brandão no palco do The Voice
Participante do “The Voice” faz versões acapellas de aberturas de séries e músicas da Disney na internet