Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série

Quem sobreviver a espada de Ra’s al Ghul se tornará Ra’s al Ghul.

O momento que todos estávamos esperando. Depois da oferta surpresa de Ras, ficamos um bom tempo esperando para ver a conclusão do desfecho. Oliver disse sim para ele? Bem, digamos que ele ficou tentando. Ra’s al Ghul sabe como entrar na mente das pessoas e trazer a tona seus maiores dilemas e dúvidas. O que Oliver conseguiu fazer nesses anos como o Arrow? Sua cidade continua cheia de criminosos. Não seria melhor se tornar algo muito maior? Um homem cheio de recurso que poderia salvar o mundo todo?

Vocês tem que admitir que parece tentador. Mas Felicity mostrou para ele que as pessoas que ele havia salvado, estavam seguras em casa por causa dele. Oliver ainda é o Arrow, mas Ras não aceita um não como resposta, e depois daquele final podemos ver que ele joga para vencer.

Oliver tem muitos problemas para frente e ele perdeu o capitão Lance como aliado e seus amigos continuam a duvidar dele.

Claro que o episódio não foi só sobre Oliver, tivemos Thea e Malcolm dividindo o mesmo teto, o atrito entre Nyssa e o pai depois de sua decisão e os flashbacks de Hong Kong onde vimos que Shado ainda está viva. Isso mesmo! Parece que os produtores querem mesmo colocar o sobrenatural na série.

Mais uma coisa. Eu fui o único a shippar Nyssa e a Laruel?

Confira a promo de Arrow 3×17 “Suicidal Tendencies”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5-LjEnybcHE]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.