Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série 16

Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série


Quem sobreviver a espada de Ra’s al Ghul se tornará Ra’s al Ghul.

O momento que todos estávamos esperando. Depois da oferta surpresa de Ras, ficamos um bom tempo esperando para ver a conclusão do desfecho. Oliver disse sim para ele? Bem, digamos que ele ficou tentando. Ra’s al Ghul sabe como entrar na mente das pessoas e trazer a tona seus maiores dilemas e dúvidas. O que Oliver conseguiu fazer nesses anos como o Arrow? Sua cidade continua cheia de criminosos. Não seria melhor se tornar algo muito maior? Um homem cheio de recurso que poderia salvar o mundo todo?

Vocês tem que admitir que parece tentador. Mas Felicity mostrou para ele que as pessoas que ele havia salvado, estavam seguras em casa por causa dele. Oliver ainda é o Arrow, mas Ras não aceita um não como resposta, e depois daquele final podemos ver que ele joga para vencer.



Oliver tem muitos problemas para frente e ele perdeu o capitão Lance como aliado e seus amigos continuam a duvidar dele.

Claro que o episódio não foi só sobre Oliver, tivemos Thea e Malcolm dividindo o mesmo teto, o atrito entre Nyssa e o pai depois de sua decisão e os flashbacks de Hong Kong onde vimos que Shado ainda está viva. Isso mesmo! Parece que os produtores querem mesmo colocar o sobrenatural na série.

Mais uma coisa. Eu fui o único a shippar Nyssa e a Laruel?

Confira a promo de Arrow 3×17 “Suicidal Tendencies”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5-LjEnybcHE]]


Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x16: The Offer| Crítica da Série 27
Demolidor pode aparecer em alguns filmes do Universo Marvel