Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série

Ah, Seu casamento. O dia mais feliz da sua vida? Pense de novo. Dessa vez um pouco mais suicida.

É claro que o Esquadrão Suicida tinha que voltar, não podíamos passar tanto tempo sem ver essa equipe. Slade retornou, para nossa felicidade, agora é a vez de Deadshot. Uma pena que coisas boas tem finais tão cruéis.

O episódio começou com o casamento de Diggle e Lyla. Eu achei meio estranho eles casarem do nada, sem discutirem uma única vez sobre os preparamentos, mas eu já sabia que o foco não seria no dia especial, e sim nana missão de Waller. Lyla e Diggle teriam que acompanhar Deadshot e Cupido, que continua sexy e louca como sempre, numa missão de resgate ao senador Cray. 

Foi estranho ver só dois membros do esquadrão, sendo que foi revelado que o Capitão Bumerangue havia retornado à equipe. Mas acho que eles queriam focar o máximo possível no Deadshot, que ganhou seus próprios flashbacks que nos fizeram lembrar da organização secreta H.I.VE. Muito importante nos quadrinhos e talvez vire inimiga principal de Oliver na quarta temporada.

Enquanto isso, a imagem do Arrow foi manchada e, com Ray descobrindo a identidade do arqueiro, Oliver não tem muito tempo. A luta dos dois era algo que eu estava esperando muito tempo. Embora ache que as duas histórias principais não combinaram juntas, e a luta de Oliver e Ray podia ter sido maior, o final me fez ficar de queixo caído. Oliver parece que vai perder tudo mesmo.

Termino a crítica desejando o melhor para Deadshot. Ele morreu como um herói.

Confira a promo de Arrow 3×18 “Public Enemy”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Xf_i39_At_4]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.