Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série 16

Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série


Ah, Seu casamento. O dia mais feliz da sua vida? Pense de novo. Dessa vez um pouco mais suicida.

É claro que o Esquadrão Suicida tinha que voltar, não podíamos passar tanto tempo sem ver essa equipe. Slade retornou, para nossa felicidade, agora é a vez de Deadshot. Uma pena que coisas boas tem finais tão cruéis.

O episódio começou com o casamento de Diggle e Lyla. Eu achei meio estranho eles casarem do nada, sem discutirem uma única vez sobre os preparamentos, mas eu já sabia que o foco não seria no dia especial, e sim nana missão de Waller. Lyla e Diggle teriam que acompanhar Deadshot e Cupido, que continua sexy e louca como sempre, numa missão de resgate ao senador Cray. 



Foi estranho ver só dois membros do esquadrão, sendo que foi revelado que o Capitão Bumerangue havia retornado à equipe. Mas acho que eles queriam focar o máximo possível no Deadshot, que ganhou seus próprios flashbacks que nos fizeram lembrar da organização secreta H.I.VE. Muito importante nos quadrinhos e talvez vire inimiga principal de Oliver na quarta temporada.

Enquanto isso, a imagem do Arrow foi manchada e, com Ray descobrindo a identidade do arqueiro, Oliver não tem muito tempo. A luta dos dois era algo que eu estava esperando muito tempo. Embora ache que as duas histórias principais não combinaram juntas, e a luta de Oliver e Ray podia ter sido maior, o final me fez ficar de queixo caído. Oliver parece que vai perder tudo mesmo.

Termino a crítica desejando o melhor para Deadshot. Ele morreu como um herói.

Confira a promo de Arrow 3×18 “Public Enemy”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Xf_i39_At_4]]


Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x17: Suicidal Tendencies| Crítica da Série 27
Férias Frustradas | Crítica