Arrow S03x18: Public Enemy | Crítica da Série 16

Arrow S03x18: Public Enemy | Crítica da Série


Tome seu lugar de direito como herdeiro do demônio ou passe seus dias numa jaula.

O jogo de Ra’s al Ghul para que Oliver seja seu sucessor continua e agora o Demônio transformou toda Starling City em uma arma e o capitão Lance a mão que a segura. Alimentado pelo ódio da morte da sua filha ele não ouve ninguém. Ele apenas quer uma coisa. O justiceiro, conhecido como Arrow, preso para sempre.

Não pensei que voltaria a ficar com raiva de Lance, mas ele pirou de vez. Ele não liga para quem machuque. Todos podem morrer desde que ele consiga Oliver. E Ras soube usar esse ódio ao seu favor. Muitos podem estar reclamando que essa temporada roubou muito das histórias do Homem Morcego, mas não podem dizer que o ator, Matthew Nable, não está incorporando a genialidade do personagem. Ele fechou Oliver em todos os cantos, e finalizou revelando para Lance quem era o homem por trás do capuz. Não a mais saídas para nosso herói, só existe dois modos de se acabar com isso: Ou ele se entrega a polícia ou a Ra’s al Ghul. Claro que ele iria escolher a primeira opção.



Ras não vai ficar muito feliz com isso e deve ter alguma carta na manga depois de saber que Roy assumiu a culpa de Oliver e se entregou como o Arrow.

No próximo episódio teremos uma morte e espero que não seja dele. Roy cresceu tanto, não merecia ter a vida tirada. Que levem a Thea ou a Laruel, mas não o Roy.

Confira a promo de Arrow 3×19 “Broken Arrow”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CwhwvHD7lL8]]


Arrow S03x18: Public Enemy | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x18: Public Enemy | Crítica da Série 27
Burn Cine: Dezesseis Luas