Arrow S03x19: Broken Arrow | Crítica da Série 16

Arrow S03x19: Broken Arrow | Crítica da Série


Morte em família. Agora Oliver perdeu todos mesmo.

Para aqueles que diziam que Arrow estava chato nessa terceira temporada, esses cinco último episódios chegaram para mostrar que a série tem ainda muito o que dar.

Começamos com o que o último episódio nos deixou, Roy assumindo o manto de Arrow para Oliver e indo para a cadeia. Não preciso nem dizer que Oliver não ficou nem um pouco feliz com isso. Ele passou dois anos cuidando, treinando e ensinando aquele garoto perdido que só queria cuidar da sua cidade. Vê-ló pagando por seus crimes foi uma facada nas costas. E o pior ainda, era que Felicity e Diggle estavam de boa com isso. Eu não conseguia entender como. Roy foi atacado na prisão. Era só uma questão de tempo até o pior acontecer. E quando aconteceu eu não estava preparado para dizer adeus a ele. 



Ainda tivemos um meta-humano atacando Starling City. Sem o Arrow para proteger a cidade, era só uma questão de tempo com alguém com grande poder vir atrás dela. Oliver não podia fazer nada, Lance estava vigiando cada movimento dele. Ray era sua última esperança

Ray consegue fazer qualquer episódio tenso ficar engraçado só com alguns trejeitos. Acredito no que o Oliver falou, ele e a Felicity devem ser parentes. Foi interessante ver Oliver ensinando ele. Acho que Ray pensava que tudo seria diversão com seu traje, mas ele viu que precisava de mais. O personagem só fica melhor.

É claro que foi aquele final que realmente ficou na nossa cabeça. Quando Roy morreu eu não consegui ficar em pé. Ele havia crescido tanto, não merecia isso. Mas quando eu descobri que tudo não passou de um plano de Diggle e Felicity e que Roy estava bem, eu fiquei aliviado. Por um momento achei que ninguém fosse morrer, até o momento que  Ra’s al Ghul surgiu e enfiou uma espada no peito de Thea.

Tivemos também os flashbacks de Hong Kong que mostrou que Waller não estava atrás de Queen e dos outros e que uma grande catástrofe estava para tomar a cidade. E a revelação de que o meta-humano, Jake SimonsDoug Jones), não foi transformado pelo acelerador de partículas. Então pelo que foi?

Eu só quero ver como Oliver vai pedir ajuda de Ras para trazer Thea de volta. Só uma coisa pode ser feita. Usar o poço de lázaro.

Confira a promo de Arrow 3×20 “The Fallen”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=EZq9vB0rFVA]]


Arrow S03x19: Broken Arrow | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S03x19: Broken Arrow | Crítica da Série 27
La Casa de Papel: Netflix revela cartazes individuais dos personagens