Arrow S03x20: The Fallen | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S03x20: The Fallen | Crítica da Série

Ela pode voltar, mas nunca será a mesma de antes.

Arrow voltou a ter aquela tensão que a segunda temporada trouxe e parece que agora não vai deixar escapar, não quando Ra’s al Ghul está prestes a ter o que quer.

O confronto entre Thea e Ras acabou com ela sendo gravemente ferida e deixada para morrer na sua sala. Oliver tentou chamar ajuda, mas já era tarde demais. Os médicos não vão conseguir prolongar sua vida por muito tempo e os aparelhos são a úncia coisa que faz seu coração bater.

Foi muito triste ver o sofrimento de Oliver. Dava para sentir a culpa o correndo. Ele sabia do que Ras era capaz, mas nunca pensou que chegaria a esse ponto. Sua irmãzinha. A unica família que ele tinha se foi. E tudo culpa dele.

Mas ainda a uma saída, uma que vai custar sua alma.

O Poço de Lázaro pode trazer os mortos de volta a vida. Oliver não tem mais escolha. Para salvar suar irmãzinha ele terá que se tonar o herdeiro do demônio. Não preciso dizer que todos estavam contra, até Malcolm. Eu fiquei surpreso com a decisão dele de não usar o poço. Achei que ele a queria de volta, mesmo que isso significasse que ela voltasse como outra pessoa, afinal estamos falando de Malcolm Merlyn. Acho que o personagem está mesmo num caminho de redenção.

Thea voltou dos mortos, mas tudo que ela viveu com Oliver foi apagado e só existe o nome Merlyn em sua cabeça. Oliver fez tudo isso por ela, e ela nem sequer se lembra dele. Mas talvez fosse melhor assim. Agora ele tinha que se preparar para se tornar o novo Ra’s al Ghul, e que melhor modo de fazer isso do que dormindo com a Felicity? Finalmente as coisas entre os dois ficaram quentes. E, caramba! A Felicity é sexy. A cena toda entre os dois se entregando foi ótima.

arrow-olicity

Foi a melhor despedida que ele podia ter. O time Arrow ainda tentou salva-ló, mas dava para ver que eles não iriam longe. Pelo menos Thea recuperou suas memorias no final.

O episódio terminou com Oliver colocando o manto de arqueiro negro. Tivemos muita ação em Hong Kong também, mas o presente foi o que mais nada superou o presente.

Confira a promo de Arrow 3×21 “Al Sah-him”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=DerJ9XzOE3o]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S03x20: The Fallen | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.