Arrow S04x03: Restoration | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x03: Restoration | Crítica da Série

O Poço de Lázaro clama por mais vidas.

É hora de retornarmos a Nanda Parbat, o lar da Liga dos Assassinos que estão sendo liderados por  Malcolm Merlyn. O novo Ra’s al Ghul tem tudo o que sempre quis, um império a sua disposição pronto para atender todas as suas ordens.

Foi bom ver Malcolm retornando a série, eu estava preocupado que não o veríamos mais depois que os produtores decidiram dar um novo rumo a série; parte de mim achou que esse rumo seria o fim da liga, mas acho que estava enganado. Os produtores apenas juntaram o clima dos assassinos para o mais leve da quarta temporada, o que eu não vi nenhum problema. Eles estão adaptando tudo ao seu redor para esse novo clima e, embora gostaria de ver a Liga dos Assassinos de um jeito diferente, é um bom caminho para os produtores seguirem. Eu estou me entretendo a cada episódio, mesmo com alguns  pequenos pontos mal trabalhados

Enquanto Laruel e Thea estão pedindo ajuda a Malcolm, Oliver e Diggle continuam sua caçada a Damien Darhk. A relação entre eles ainda não melhorou e a implicância do Diggle custou a melhor pista que ele poderia ter para desvendar a morte do irmão. Eu sabia que esconder esse segredo não ia acabar bem e esse episódio comprovou tudo o que tinha dito. A vontade de Laruel de trazer sua irmã de volta e o desejo de Diggle de confiar apenas em si mesmo, tudo acabou horrivelmente.

Mas tivemos a luz no fim do túnel para a amizade dos dois. Oliver finalmente conseguiu recuperar a confiança de seu amigo e agora temos nossa dupla de volta. Com os dois finalmente unidos, a busca de Diggle pela H.I.V.E vai nos levar diretamente a Damien, assim eu espero.

Arrow-403-11-600x400

E falando dele, hoje ele estava bem mais assustador. Damien se mostra um psicopata sem compaixão e se continuar nesse caminho teremos um bom vilão para se igualar ao Arqueiro Verde.

Semana que vem veremos as consequências dos atos de Laruel. Como Sarah estará em DC’s Legends of Tomorrow tudo vai acabar bem, mas espero que leve mais que um episódio, do mesmo modo que espero que Thea siga uma jornada para controlar seu desejo de matar. Como eu gostaria que a personagem fosse uma vilã. Seria mais divertido. Ele está igual ao Roy na segunda temporada.

Em relação aos flashbacks não tivemos nada muito interessante, mas eles acabam sempre se ligando com a temporada atual então teremos que esperar. 

Confira o promo de Arrow 4×04 “Beyond Redemption”: 

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=EGjL9RiLuLU]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x03: Restoration | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.