Arrow S04x04: Beyond Redemption | Crítica da Série 3
Arrow -- "Beyond Redemption" -- Image AR405B_0414b.jpg -- Pictured (L-R): Paul Blackthorne as Quentin Lance and Katie Cassidy as Laurel Lance -- Photo: Dean Buscher/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Séries e Tv

Arrow S04x04: Beyond Redemption | Crítica da Série

Hora de lidar com a irmã assassina e louca.

Sarah está de volta, mas não do jeito que esperávamos. Depois de meses enterrada no cemitério, o Poço de Lázaro trouxe uma criatura perigosa e destrutiva. Laruel não parece ver isso. Ela só consegue se apegar a esperança de que sua irmã possa voltar. 

arrow-redemption

Vendo o modo como ela trouxe seu pai para reagir ao retorno da irmã perdida, só me fez achar cada vez mais egoísta suas decisões. Seu arco para assumir o manto da irmã foi muito bom para ser desperdiçado assim e, acima de tudo, isso só ensina aos telespectadores que não devemos aprender a nos desapegar das coisas.

Sei que tudo foi feito para a nova série da CW DC’s Legends of Tomorrow, mas já imagino as mortes que isso vai causar, ainda mais com o detetive Lancel preso a Damien Darhk. Com Oliver descobrindo a verdade sobre os dois, eu pude ver em seu rosto tudo desmoronando. Lancel era a principal razão de Oliver querer proteger a cidade também há luz do dia, mas quando nossos heróis caem nos caímos juntos.

Não que Lancel pudesse ficar caído para sempre. Fazia um bom tempo que eu não gostava do personagem, mas seu discurso no final, quando a equipe de Oliver enfrentava a força policial que ele formou um dia, me fez perceber como ele amava Star City. Ele podia fazer as coisas de um jeito diferente, mas ele só queria o melhor para as pessoas que amava e isso mexeu comigo do mesmo modo que mexeu com Oliver.

O Arqueiro Verde está pronto para ser o líder que não só seu time precisa, mas a cidade inteira necessita. Ele realmente nos conquistou com suas palavras. Acho que teve muita coisa que eu não gostei desse episódio, talvez apenas os flashbacks e o fato de Oliver ter sido pego tão facilmente. Sei que os produtores querem dar espaço para todos, agora temos quatro mascarados, mas não quero vê-lo sendo diminuído. Oliver não é só o líder, ele também é o guerreiro. A grande arma. Nós vimos do que ele é capaz e queremos que o personagem evolua.  

Arrow -- "Beyond Redemption" -- Image AR405A_0180b.jpg -- Pictured: Stephen Amell as Oliver Queen -- Photo: Diyah Pera/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Próxima semana teremos John Constantine e algo me diz que será um dos melhores episódios da série.

Confira a promo de Arrow 4×05 “Haunted”: 

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=G_BuTuVmEtE]]

 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x04: Beyond Redemption | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.