Arrow S04x05: Haunted | Crítica da Série 3
Arrow -- "Haunted" -- Image AR404B_0409b.jpg -- Pictured: Matt Ryan as Constantine -- Photo: Cate Cameron/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Séries e Tv

Arrow S04x05: Haunted | Crítica da Série

Sem sombra de dúvidas o melhor episódio até agora. John Constantine está de volta.

Se antes eu tinha alguma dúvida elas sumiram, o universo místico da DC é realmente ideal para a série Arrow e John Constantine (Matt Ryan) só confirmou isso. Que saudade eu tinha do personagem desde que a NBC cancelou sua série. Admito que estava preocupado com a dinâmica que ele teria com Oliver e o resto da equipe, mas foi tudo tão perfeito.

arrow-haunted-image-constantine

Oliver e Constantine são dois antigos amigos que se encontraram numa época difícil, quando nosso Arqueiro estava trabalhando para Argus em Lian Yu. Através de Constantine descobrimos que aquela ilha é realmente muito mais do que aparenta e muitos desafios estão a espera de nosso herói se ele continuar lá.

John realmente melhorou muito os flashbacks, que para mim eram os pontos mais fracos da temporada até agora.

Mas existe um motivo de Oliver precisar do nosso Mestre do Ocultismo. Sarah está a solta, deixando uma trilha de corpos que irá conduzi-la até Thea, a pessoa que tirou sua vida. Foi preciso Laruel ver sua amiga no hospital para entender o quão errado foi sua decisão. Eu só queria isso. Que ela entendesse que ela não fez um favor a ninguém e agora pessoas estão sofrendo. 

Infelizmente, ela ainda teve que reclamar com Oliver. Eu sei que ela teve suas razões, mas estou começando a voltar a não suportar a personagem. Mas isso não importa. John foi o melhor do episódio. A série vai explorar toda uma mitologia sobrenatural e eu estou ansioso para isso. Fazia tempo que Arrow não me deixava tão ansioso.

A CW devia trazer a série do Constantine de volta ou, pelo menos, faze-lo aparecer mais em Arrow. Personagens bons só enriquecem  o show. 

Arrow-header

A revelação do irmão do Diggle também me deixou um pouco triste, mas espero que não se revele uma mentira. Ver o Diggle percebendo que sempre viu o irmão da maneira errada foi interessante. 

 Semana que vem teremos a busca por Ray Palmer

Confira o promo de Arrow 4×06 “Lost Souls”: 

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JVY3bq1Ittw]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x05: Haunted | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply