Arrow S04x06: Lost Souls | Crítica da Série 16

Arrow S04x06: Lost Souls | Crítica da Série


A busca por Ray Palmer começa, mas procura pode te levar direto ao inimigo.

Depois de uma épica participação de John Constantine (Matt Ryan), nossos heróis vão ao encontro de um outro herói. Foi bom ver a série começando a se aproximar mais dos quadrinhos, com Ray descobrindo uma maneira de se encolher. Esse é o verdadeiro poder do personagem. Eu gostei o que os produtores fizeram com ele na série, mas acho que desse modo eles podem agradar a todos, e os efeitos especiais ficaram muito bons. Eu fiquei impressionado com o mini Ray e mais ainda com o gigantesco Damien Darhk ao seu lado. 

IMG_0428



Mas a medida que o time Arrow ia atrás do herói perdido, eu começava a ver os mesmos problemas de antes. São muitos mascarados, está cada vez mais difícil para os produtores equilibrarem o foco. Era melhor antes, quando só tínhamos um ou dois e já sabíamos onde estaria nossa atenção. Com quase todo o elenco usando uma máscara, fica pouco espaço de tela para se dividir e ás vezes esquecemos quem é o protagonista.

Infelizmente, esse não foi o único problema. Tivemos a visita da mãe de Felicity e, embora eu adore a personagem, isso trouxe um drama desnecessário entre a nossa loirinha e Oliver. Achei que os produtores tivessem aprendido a deixar o drama entre os dois de lado. A atmosfera da temporada está ótima e espero que eles continuem mantendo-a ao invés de focar em brigas desnecessárias.

Ao todo o episódio foi bom. Tivemos boas cenas de ação e um ótimo confronto entre o Arqueiro Verde e Damian. Pelo visto, Darhk não vai usar apenas magia para atacar a cidade.

arrow-arrow-2015-new-york-comic

Ainda tivemos um deixa de Sarah, que logo se juntará a série da CW DC’s Legends of Tomorrow. Quando ela falou que ia para Central City, onde o resto da equipe está, eu já poida vê-lá se juntando ao resto. 

Antes de terminar tenho que comentar de Lance com a mãe de Felicity. Aquilo foi mesmo memorável

Confira o promo de Arrow 4×07 “Brotherhood”: 

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3oeQzoBuJZQ]]


Arrow S04x06: Lost Souls | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S04x06: Lost Souls | Crítica da Série 27
Annabelle 2 – A Criação do Mal ganha trailer legendado