Arrow S04x07: Brotherhood | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x07: Brotherhood | Crítica da Série

Pelo visto ninguém fica morto para sempre, quando será que Tommy Merlyn vai voltar?

Eu não sei como me sentir com essa revelação. Eu sei que no universo dos quadrinhos ninguém fica morto por muito tempo, de alguma forma, todo mundo volta a vida mesmo se acabar despencando de cem metros de altura. Sarah voltou para completar o elenco de DC’s Legends of Tomorrow junto com Ray Palmer, e agora o irmão do Diggle.

Em relação a Ray não vou chamar mais de um retorno dos mortos porque todo mundo sabia que ele estava vivo, mas com todo mundo simplesmente voltando do nada, o retorno de Andy Diggle ficou meio raso. Não me entendam mal, achei interessante a revelação de que ele não era o mocinho que seu irmão pensava que fosse, mas quando todos começam a voltar a vida a importância de suas mortes se perdem.

Arrow-season-4-episode-7-Diggle-Laurel

Mesmo adorando a Sarah, não gostei que a Laruel a trouxe de volta. Eu já expliquei o porque disso, então não vou ficar me prendendo a isso. Tivemos o retorno de Andy, ao mesmo tempo que o time Arrow continua a enfrentar Damien Darhk na luz e na escuridão. Essa decisão de Oliver mostrou muito da nova atmosfera da série e eu aprovo, mesmo querendo que o personagem entenda que ás vezes ele não pode ter medo de jogar sujo para derrotar um grande inimigo. Independentemente do que seu time pense, foram as escolhas de Oliver que puseram fim a Ra’s al Ghul.

Mas eu gostei muito de ver Damian e Oliver conversando sem nenhum dos dois tentando esconder o rosto. Quero ver mais momentos assim, Oliver lutando sem a sua máscara é algo que continuo a achar perfeito para essa temporada.

142

Foi bom ver Ray de volta a ação e as revelações envolvendo Damian e Thea foram interessantes. Admito que estou um pouco cansado de ver mais uma vez o time do vilão principal como fantoches sem alma, mas não vou julgar ninguém até ver o desenrolar disso tudo.

Se pelo menos eles parassem de colocar tantos mascarados na rua e melhorassem as cenas de ação. Eu ainda acho que a série vai ficar imperdível se Oliver tiver só um companheiro de campo. Quando era assim, as cenas de ação eram melhores. 

Lembrando que semana que vem, Oliver e sua equipe vão aparecer em The Flash na primeira parte do crossover entre as duas séries.

Confira o promo de The Flash 2×08 “Legends of Today”: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PTtcJOfvXu8]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x07: Brotherhood | Crítica da Série 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply