Arrow S04x08: Legends of Yesterday | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x08: Legends of Yesterday | Crítica da Série

A batalha contra Vandal Savage continua aqui.

Eu não pensei que diria isso, mas a segunda parte do crossover foi bem melhor que a primeira. Os roteiristas continuaram com perfeição o que começarem em The Flash e nós tivemos um dos melhores episódios no universo dos nossos dois heróis mascarados, talvez até o melhor episódio da quarta temporada de Arrow.

maxresdefault

Acho que só mesmo Barry Allen para dar um gás a história de Oliver Queen. Não quero continuar reclamando da quarta temporada, eu já falei aqui muito bem os pontos que me agradam e os que me irritam, mas nesse episódio não tivemos nada de negativo.

Alguns podem até falar que a briga entre Oliver e Felicity foi mais uma chatice, mas ela ocupou um espaço tão pequeno em tudo que ocorreu que eu nem liguei. Tivemos Barry indo ao limite de sua velocidade, Oliver mostrando que é o líder oficial desse universo que a DC Comics criou para a CW e dilemas interessantes, que surgiram ao decorrer da batalha.

arrow-4x08-promo-season-4-episode-8-promo-hd-720p-mp4_20151120_063307-60

Eu só fico pensando nas consequências que teremos, tudo acabou bem demais. Oliver pode ter um momento com seu filho, algo que achei ideal para o decorrer da história, e parece que seu relacionamento com Felicity apenas se fortaleceu.

Claro que o final mostrou que o pior pode vir. Espero que tenhamos mais crossovers como esse, para os padrões da CW foi bem intenso e um pouco fofo. Gostei muito de ver como Cisco trouxe à tona a heroína dentro de Kendra. Mesmo achando a atriz ruim, isso me mostrou que existe algo amais dentro do garoto que nos divertiu tanto do que apenas um nerd risonho. Pode haver um herói ali dentro.

Semana que vem teremos o último episódio do ano de Arrow.

Confira o promo de Arrow 4×09 “Dark Waters”: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W6y3BUKoiBs]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x08: Legends of Yesterday | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply