Arrow S04x10: Blood Debts | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x10: Blood Debts | Crítica da Série

Arrow tem um retorno fenomenal, superando sua mid season finale.

Arrow não para de me surpreender. Os produtores estão fazendo tudo que podem para deixar os fãs presos às telas de suas televisões ou computadores e, mesmo com problemas óbvios, estou começando a pensar que talvez eles possam fazer a série voltar a seu glorioso segundo ano.

1

Oliver retornou do jeito que esperava, furioso, querendo encontrar Damien Darhk a qualquer preço. A carga emocional jogada no nosso herói foi o que comandou o episódio, mesmo com outros dilemas sendo trazidos à tona com o retorno de um antigo vilão. Lonnie Machin (Alexander Calvert). O Anarquia voltou melhor do nunca. Ele está mais louco, psicótico e destruidor – em um padrão que eu esperarava de um canal como o da CW.

Arrow-season-4-episode-10-Anarky-with-flame

Eu fico contente em dizer que todos os elementos da série se juntaram perfeitamente. Eu sei que muitos podem ter ficado um pouco impacientes com o excesso de drama, eu mesmo gostaria que a CW colocasse menos drama em seus programas, mas não acho que havia outro modo de tratar o que ocorreu com a Felicity. Depois de algumas fotos nos bastidores, eu já sabia que aquilo aconteceria com ela. Foi um passo ousado da parte dos produtores, mas teve o impacto certo. Vê-lá tão frágil será um choque de realidade para alguns e uma hora Oliver se perderá, como as cenas futuras mostraram. Só resta uma pergunta a ser respondida: Quem irá morrer?

Mais uma coisa, eu não esperava que a mulher de Damian fosse tão cruel, mas não acho que outra companheira poderia estar ao seu lado. Eu estou muito curioso para descobrir o que eles estão planejando, principalmente depois do que Andy disse. Ainda não sei se o irmão de Diggle se recuperará, embora quisesse que ele continuasse mal. Estou um pouco cansado de ver que todos podem se recuperar, isso tira um pouco de tensão da história e a deixa na mesmice de sempre.

Os flashbacks melhoraram um pouco, mas tem um longo caminho para me conquistar.

Confira o promo de Arrow 4×11 “A.W.O.L”: 

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jO32DOD6zjg]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x10: Blood Debts | Crítica da Série 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply