Arrow S04x11: A.W.O.L. | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x11: A.W.O.L. | Crítica da Série

Arrow volta aos poucos a ser uma série gostosa de assistir.

O episódio de hoje trouxe uma dinâmica interessante. Tendo que lidar com as consequências do ataque de Damien Darhk, Felicity se vê preza a uma cadeira de rodas. Sei que muitos não gostaram dessa escolha por lembrar muito da personagem Oráculo do Batman, mas eu achei que seria algo interessante para a série. O modo como a personagem lidou com sua posição deve ter mexido com alguns. Afinal de contas, isso não é uma situação fácil nem para as pessoas mais fortes. O modo como ela foi confrontada pela sua antiga personalidade,enquanto passava por esse processo, trouxe uma certa calmaria para uma situação tão tensa e eu achei que foi um dos melhores momentos do episódio.

arrow1-600x373

Ao mesmo tempo que Oliver tinha que lidar com os dilemas de Felicity, o passado do irmão de Diggle voltou a à tona. Essa semana não tivemos um episódio que influenciou muito a trama, mas foi um dos poucos – que podíamos ter passado sem – realmente bons. Os flashbacks melhores do que os anteriores, e as cenas conseguirão se conectar muito bem para nos conectar uma boa história. Fiquei feliz em ver que teve muito menos drama do que esperava.

Mesmo tendo gostado, eu esperava não ver o irmão de Diggle se recuperando tão cedo. Eu estava querendo mesmo que Arrow se arriscasse mais e mostrasse que nem tudo pode melhorar no final. Não ligo de ver Oliver vencer no final, mas acho que umas decisões mais duras iriam nos fazer relacionar mais com a história. Mas não posso negar que foi legal ver ver os dois irmãos lutando juntos.

Arrow-Season-4-ARGUS-Blues

O episódio terminou com a morte de Amanda Waller. Um fim um pouco fraco na minha opinião, mas como a personagem está sendo usado no Universo Cinematográfico da DC Comics, a Warner já devia estar querendo tira-lá de lá fazia um tempo, como fizeram com o Esquadrão Suicida

Confira o promo de Arrow 4×12 “Unchained”: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FOpf5zVn3p8]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x11: A.W.O.L. | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.