Um velho amigo, que pensamos que nunca voltaríamos a ver, retorna a Star City.
Depois de um episódio focado na recuperação do irmão de Diggle, temos mais um que não causou um grande impacto na trama principal, ms com certeza trouxe umas boas surpresas. Principalmente quando um velho amigo decidiu voltar a cidade para mais uma aventura. Eu tenho que dizer que estava com saudades de Roy Harper.
O retorno do Arsenal me pegou um pouco de surpresa. Os produtores deixaram claro que ele poderia voltar em alguma outra produção desse universo compartilhado de heróis, no entanto, eu não pensei que ele fosse voltar a Arrow tão cedo. Será que tinha alguma notícia de seu retorno circulando pela internet? Eu não vi ninguém comentando isso, mas acho que ninguém mais podia ter aquele estilo acrobático que tanto amamos.
Enquanto nosso herói retorna, um novo vilão surgia. Não teve nada de muito original com esse mestre hacker, Felicity já enfrentou vilões semelhantes antes e tão desafiantes quanto. O arco envolvendo a Liga dos Assassinos e Nyssa al Ghul acabou sendo mais interessante, embora teve um desenrolar muito abaixo do que eu esperava. Essa opção dos roteiristas de sempre deixar algo que possa anular qualquer efeito, não importa o quão irreparável eles nos fazem acreditar, está começando a me irritar. Do mesmo modo que fazer alguém que não tem grandes habilidades de luta, enfrentar frente a frente um guerreiro experiente. Estou falando de Curtis e Roy. Se a pessoa não sabe brigar, deixe que ela caia rapidamente como qualquer outra.
Ao todo, foi um episódio satisfatório com um final surpreendente envolvendo nossa Felicity. Estou curioso para ver como tudo vai se desenrolar com seu pai, mais até do que o confronto eminente entre Oliver e Malcolm Merlyn.

Confira o promo de Arrow 4×13 “Sins of the Father”:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5G3TTAu7Epk]]