Arrow S04x12: Unchained | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x12: Unchained | Crítica da Série

Um velho amigo, que pensamos que nunca voltaríamos a ver, retorna a Star City.

Depois de um episódio focado na recuperação do irmão de Diggle, temos mais um que não causou um grande impacto na trama principal, ms com certeza trouxe umas boas surpresas. Principalmente quando um velho amigo decidiu voltar a cidade para mais uma aventura. Eu tenho que dizer que estava com saudades de Roy Harper.

O retorno do Arsenal me pegou um pouco de surpresa. Os produtores deixaram claro que ele poderia voltar em alguma outra produção desse universo compartilhado de heróis, no entanto, eu não pensei que ele fosse voltar a Arrow tão cedo. Será que tinha alguma notícia de seu retorno circulando pela internet?  Eu não vi ninguém comentando isso, mas acho que ninguém mais podia ter aquele estilo acrobático que tanto amamos.

arrow-inside-arrow-unchained-the-cw-hd-720p-mp4_000014556

Enquanto nosso herói retorna, um novo vilão surgia. Não teve nada de muito original com esse mestre hacker, Felicity já enfrentou vilões semelhantes antes e tão desafiantes quanto. O arco envolvendo a Liga dos AssassinosNyssa al Ghul acabou sendo mais interessante, embora teve um desenrolar muito abaixo do que eu esperava. Essa opção dos roteiristas de sempre deixar algo que possa anular qualquer efeito, não importa o quão irreparável eles nos fazem acreditar, está começando a me irritar. Do mesmo modo que fazer alguém que não tem grandes habilidades de luta, enfrentar frente a frente um guerreiro experiente. Estou falando de Curtis e Roy. Se a pessoa não sabe brigar, deixe que ela caia rapidamente como qualquer outra.

Ao todo, foi um episódio satisfatório com um final surpreendente envolvendo nossa Felicity. Estou curioso para ver como tudo vai se desenrolar com seu pai, mais até do que o confronto eminente entre Oliver e Malcolm Merlyn.

Arrow -- "Unchained" -- Image AR412B_0469r.jpg -- Pictured (L-R): Stephen Amell as Oliver Queen and Tom Amandes as Noah Kuttler/Calculator -- Photo: Liane Hentscher/ The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Arrow — “Unchained” — Image AR412B_0469r.jpg — Pictured (L-R): Stephen Amell as Oliver Queen and Tom Amandes as Noah Kuttler/Calculator — Photo: Liane Hentscher/ The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Confira o promo de Arrow 4×13 “Sins of the Father”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5G3TTAu7Epk]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x12: Unchained | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply