Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série 15
Séries e Tv

Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série

O último segredo de Oliver está prestes a ser revelado.

Com o fim da Liga dos Assassinos e Argus, voltamos com tudo para o combate de nossa equipe contra H.I.V.E e seu líder Damien Darhk. Já era tempo da a série voltar a focar na campanha de Oliver, sua forma de combater a escuridão à luz do dia e nas consequências que isso poderia trazer.

O episódio dessa semana conseguiu superar muito o anterior, trazendo um momento que estávamos há muito tempo esperando e um novo grupo de vilões. Quando os tinha visto no promo pela primeira vez, tenho que admitir, não fiquei muito impressionado. Fiquei pensando mais por quanto tempo a CW iria tornar coisas ordinárias em destruição absoluta?

62

Mas eles acabaram sendo a melhor parte do episódio, dando a equipe o desafio físico que ela precisava tanto, enquanto Oliver estava prestes a enfrentar a esposa de Damien nos holofotes. Ela tem um jeito mais sádico e cruel do que o próprio marido, que mostrou não ter muita paciência. Acho que isso é um ponto a favor dos vilões. Os antagonistas tem que ser um grande desafio.

Acho que a parte mais negativa do episódio foi todo o drama voltado para o casamento de Oliver e Felicity e o sofrimento de sua mãe. Sem querer ofender, mas não é algo que liguemos muito. Tem muito mais coisas em jogo e espero que os roteiristas continuem diminuindo o drama. Eles melhoraram muito desde a última temporada e torço para que não cometam os mesmo erros.

133

Com uma cena de flashback melhor do que eu esperava, Darhk tem a pessoa que Oliver mais ama em mãos. O próximo episódio promete, ainda mais que Vixen será introduzida propriamente a esse universo. Quem ainda não viu a série animada da heroína, está perdendo.

Confira o promo de Arrow 4×15 “Taken”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3sbSuK41iWI]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply