Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série 19

Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série

O último segredo de Oliver está prestes a ser revelado.

Com o fim da Liga dos Assassinos e Argus, voltamos com tudo para o combate de nossa equipe contra H.I.V.E e seu líder Damien Darhk. Já era tempo da a série voltar a focar na campanha de Oliver, sua forma de combater a escuridão à luz do dia e nas consequências que isso poderia trazer.

O episódio dessa semana conseguiu superar muito o anterior, trazendo um momento que estávamos há muito tempo esperando e um novo grupo de vilões. Quando os tinha visto no promo pela primeira vez, tenho que admitir, não fiquei muito impressionado. Fiquei pensando mais por quanto tempo a CW iria tornar coisas ordinárias em destruição absoluta?



62

Mas eles acabaram sendo a melhor parte do episódio, dando a equipe o desafio físico que ela precisava tanto, enquanto Oliver estava prestes a enfrentar a esposa de Damien nos holofotes. Ela tem um jeito mais sádico e cruel do que o próprio marido, que mostrou não ter muita paciência. Acho que isso é um ponto a favor dos vilões. Os antagonistas tem que ser um grande desafio.

Acho que a parte mais negativa do episódio foi todo o drama voltado para o casamento de Oliver e Felicity e o sofrimento de sua mãe. Sem querer ofender, mas não é algo que liguemos muito. Tem muito mais coisas em jogo e espero que os roteiristas continuem diminuindo o drama. Eles melhoraram muito desde a última temporada e torço para que não cometam os mesmo erros.

133

Com uma cena de flashback melhor do que eu esperava, Darhk tem a pessoa que Oliver mais ama em mãos. O próximo episódio promete, ainda mais que Vixen será introduzida propriamente a esse universo. Quem ainda não viu a série animada da heroína, está perdendo.

Confira o promo de Arrow 4×15 “Taken”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3sbSuK41iWI]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S04x14: Code of Silence | Crítica da Série 29
The Good Place ganha colecionáveis da linha Funko Pop!