Arrow S04x16: Broken Hearts | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x16: Broken Hearts | Crítica da Série

Arrow retorna de seu hiatus com uma flecha enfiada no coração, literalmente falando.

Depois da grande luta com Damien Darhk, a heroína Vixen conseguiu ajudar Oliver e sua equipe a finalmente colocar o vilão atrás das grades. Mas será que ele ficará lá por muito tempo? Uma coisa que eu gosto de Damien, é que ele parece sempre ter uma carta na manga.

Infelizmente, a batalha para condenar o vilão em frente ao juri foi colocado em seguindo plano com o retorno de uma certa arqueira. É isso que vocês estão pensando. Cupido voltou. Mais sanguinária do que nunca.

Eu sempre gostei muito da personagem. Acho que tenho uma queda pelo tipo assassina sexy louca. Não posso mais julgar as garotas por preferirem os caras malvados se eu também faço o mesmo com as mulheres. Mas, por incrível que pareça, o retorno dela não me animou muito. Ela sempre conseguiu trazer uma boa dinâmica, mas agora ela parecia um pouco fora de foco em sua missão de destruir o amor.

arrowbrokenhearts9Fazer um casamento falso para captura-la só serviu para aumentar o drama entre Oliver e Felicity. Eu sei que faz sentido os personagens se comportarem desse jeito, mas eu não estou mais aguentando. Primeiro eles eliminam parte da mitologia da série, porque Batman vs Superman deve usar o Argus, agora isso? Os motivos da Felicity estão me irritando profundamente. Quando ela vai entender que ele não teve escolha e precisava colocar seu filho em primeiro lugar.

Arrow -- "Broken Hearts" -- Image AR416a_0028b.jpg -- Pictured (L-R): Emily Bett Rickards as Felicity Smoak and Stephen Amell as Oliver Queen -- Photo: Katie Yu /The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Arrow — “Broken Hearts” — Image AR416a_0028b.jpg — Pictured (L-R): Emily Bett Rickards as Felicity Smoak and Stephen Amell as Oliver Queen — Photo: Katie Yu /The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Os produtores estão errando muito, eles conseguiram acertar tanto introduzindo um vilão sádico e divertido como o Damein. Por favor, esqueçam Olicity e foquem nele e em seu plano.

Pelo menos tivemos o ato de bravura de Lance em ação e umas cenas de flashback não tão ruins assim. 

Confira o promo de Arrow 4×17 “Beacon of Hope”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=roJ-nE_-1Vc]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x16: Broken Hearts | Crítica da Série 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply