Arrow S04x17: Beacon of Hope | Crítica da Série 16

Arrow S04x17: Beacon of Hope | Crítica da Série


O que a falta de Olicity faz num episódio. O deixa muito melhor, isso sim.

Eu tenho que me desculpar com todos que eu criticava por quererem tanto que Olicity acabasse. Eu sempre defendi o ship por me lembrar do que um dia ele já foi nas duas primeiras temporadas, mas agora eu tiro meu chapéu. Vocês estavam certos. Um episódio sem toda aquele drama Olicity foi como se os roteiristas tirassem uma rocha de cima da trama.

Nessa semana tivemos o retorno de Beth de The Walking Dead, ou melhor dizendo, Brie Larvan. É difícil para mim não olhar a atriz e lembrar do papel que mais a marcou, e ela como vilão é tão fofa. É errado achar alguém fofo e sexy ao mesmo tempo? Seja como for, ela está de volta.



Arrow -- "Beacon of Hope" -- Image AR417b_0110b.jpg -- Pictured: Emily Kinney as Brie Larvan -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Arrow — “Beacon of Hope” — Image AR417b_0110b.jpg — Pictured: Emily Kinney as Brie Larvan — Photo: Dean Buscher/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Sem Felicity em cima, Oliver volta a ser o fodão que já colocou muitos criminosos debaixo da terra. Parece que agora o personagem não se segura mais, na medida que os roteiristas permitem, e mostrou um show de luta derrotando todos os membros de sua equipe ao mesmo tempo. Parece que até as lutas ficaram melhores também.

Para o grande vilão, as abelhas se juntaram para se formar um Golias (abelhudo?). Não sei muito bem o que pensar dele. Em alguns momentos eu achei interessante, em outros percebi que faltou um pouco de grana para deixar as coisas melhores.

arrow-417-battlesuit

Ainda teve um pouco de drama por parte do casal, mas nada que afetasse a trama em si. Curtis se juntando a equipe, descobrindo a identidade de todos, foi divertido e Damien foi o melhor. O personagem é basicamente o Loki do Universo DC Comics. Uma diva que adora dar um show com seu jeito sádico e eu adoro isso. Por favor deem mais espaço para Damien Darhk, se quiserem podem matar Felicity e até a Laruel e deixar o Oliver sem nenhum interessa amoroso, apenas dando porrada nos criminosos. 

Sei que vão me dizer que eliminar a Canario Negro já é demais, mas a série nunca vai ser como as HQs e acho que já é hora de aceitarmos isso e tentarmos fazer o melhor com esse universo distinto.

Eu até gostei dos flashbacks.

Confira o promo de Arrow 4×18 “Eleven-Fifty-Nine”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VMN9ckjJrrM]]


Arrow S04x17: Beacon of Hope | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Arrow S04x17: Beacon of Hope | Crítica da Série 27
Será que Guerra Civil chegou mesmo ao fim?