Um episódio que conseguiu superar todos da 4° temporada.
Esse era o momento que muitos estavam esperando. Já havia vazado na internet algumas imagens nos dizendo quem iria encontrar seu trágico fim. Muitos brigaram por não conseguirem aceitar. Eu fiquei em cima do muro, esperando para ver o que esse episódio iria me trazer.
O episódio decorreu de um jeito que eu nunca esperaria que me cativaria tanto, com laços sendo colocados em provas e traições prontas para acontecer, tudo isso graças a um homem: Damien Darhk. Conduzindo os acontecimentos desse episódio, não tinha como não nos dar algo bem divertido. O vilão sabe nos divertir com seu jeito megalomaníaco e cruel. A prisão inteira ficou a sua merce.

Mas ele não foi o único a brilhar, na verdade, todos estavam ótimos sem Olicity para atrapalhar. Laruel, por exemplo, me surpreendeu muito. Ela evoluiu muito da garota chata e intrometida que nos foi apresentada e quando os roteiristas dão mais espaço para ela, sua interação com Oliver fica ótima. Os dois não funcionam como casal. Isso eu acho que está mais do que óbvio. Eu sei que nos quadrinhos as coisas são diferentes, mas nesse mundo, quando os roteiristas os colocam mais como dois soldados dividindo suas experiencias do campo de batalha, isso sim funciona de verdade.
Acho que muitos agora já sabem quem encontrou seu fim. O episódio foi todo uma despedida para Laruel. Embora sua morte tenha sido um tanto suspeita, se ela tiver mesmo partido, seria um ponto extra para os roteiristas. Se eles estiverem mesmo dispostos a tomar decisões ousadas, quem sabe podemos ver Arrow voltando a ser aquela série imperdível.
Agora que temos Damien, só posso esperar o melhor daquela diva.
Confira o promo de Arrow 4×19 “Canary Cry”:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vMCInFOxX04]]