Arrow S04x18: Eleven-Fifty-Nine | Crítica da Série 3
Arrow -- "Eleven-Fifty-Nine" -- Image AR418a_0164b.jpg -- Pictured: Stephen Amell as Green Arrow -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Séries e Tv

Arrow S04x18: Eleven-Fifty-Nine | Crítica da Série

Um episódio que conseguiu superar todos da 4° temporada.

Esse era o momento que muitos estavam esperando. Já havia vazado na internet algumas imagens nos dizendo quem iria encontrar seu trágico fim. Muitos brigaram por não conseguirem aceitar. Eu fiquei em cima do muro, esperando para ver o que esse episódio iria me trazer. 

O episódio decorreu de um jeito que eu nunca esperaria que me cativaria tanto, com laços sendo colocados em provas e traições prontas para acontecer, tudo isso graças a um homem: Damien Darhk. Conduzindo os acontecimentos desse episódio, não tinha como não nos dar algo bem divertido. O vilão sabe nos divertir com seu jeito megalomaníaco e cruel. A prisão inteira ficou a sua merce.

Arrow -- "Eleven-Fifty-Nine" -- Image AR418a_0027b.jpg -- Pictured: Neal McDonough as Damien Darhk -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Arrow — “Eleven-Fifty-Nine” — Image AR418a_0027b.jpg — Pictured: Neal McDonough as Damien Darhk — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Mas ele não foi o único a brilhar, na verdade, todos estavam ótimos sem Olicity para atrapalhar. Laruel, por exemplo, me surpreendeu muito. Ela evoluiu muito da garota chata e intrometida que nos foi apresentada e quando os roteiristas dão mais espaço para ela, sua interação com Oliver fica ótima. Os dois não funcionam como casal. Isso eu acho que está mais do que óbvio. Eu sei que nos quadrinhos as coisas são diferentes, mas nesse mundo, quando os roteiristas os colocam mais como dois soldados dividindo suas experiencias do campo de batalha, isso sim funciona de verdade.

Acho que muitos agora já sabem quem encontrou seu fim. O episódio foi todo uma despedida para Laruel. Embora sua morte tenha sido um tanto suspeita, se ela tiver mesmo partido, seria um ponto extra para os roteiristas. Se eles estiverem mesmo dispostos a tomar decisões ousadas, quem sabe podemos ver Arrow voltando a ser aquela série imperdível.Arrow-photo-418-s4e18-Eleven-Fifty-Nine

Agora que temos Damien, só posso esperar o melhor daquela diva.

Confira o promo de Arrow 4×19 “Canary Cry”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vMCInFOxX04]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x18: Eleven-Fifty-Nine | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.